Duas boas notícias,e uma dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
ajuda para uma coisa muitoooo ''simples''!
como.. saber tratar de um animall.. eu sei que apesar de haver gente que nao sabe o fazer... tambem sei que pelo menos, toda a gente que participa no arca (principalmente nos foruns).. sabe tratar de um gato e sabe MAISSSS!
como.. saber tratar de um animall.. eu sei que apesar de haver gente que nao sabe o fazer... tambem sei que pelo menos, toda a gente que participa no arca (principalmente nos foruns).. sabe tratar de um gato e sabe MAISSSS!
Olha,eu nunca estive numa situação destas porque:
A day veio porque o meu irmão a trouxe,e ninguem tinha que preparar nada porque não sabiamos que a day vinha
E o benjy,o meu pai apanhou da rua levou-o ao vet e pensava-mos que ele n ia sobreviver porque ele estava numa lastima,e depois ao fim do dia disseram-nos que ele tinha sobrevivido e que nos eramos os donos dele!
Estás a ver,nunca tive numa situação destas...
A day veio porque o meu irmão a trouxe,e ninguem tinha que preparar nada porque não sabiamos que a day vinha
E o benjy,o meu pai apanhou da rua levou-o ao vet e pensava-mos que ele n ia sobreviver porque ele estava numa lastima,e depois ao fim do dia disseram-nos que ele tinha sobrevivido e que nos eramos os donos dele!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Sinceramente ...mmfilipa Escreveu:Olha,eu nunca estive numa situação destas porque:

Eduarda Couto
Mas o que é que a mfilipa quer saber em concreto?!?!?aquilo que foram adquirindo para os seus outros gatos é o mesmo que necessita para o novo?!?!?!? Boa ração para gatinhos, uma caminha, comedouro/bebedouro, wc, areia para o wc, e pode ir pensando num nome. penso que isto seja o essencial, o resto vai com o tempo, e pode sempre ver outros topicos aqui do forum que falam nisso.
Esclarecida
ou tem mais alguma duvida
Concerteza apenas abriu o topico para dizernos que vai ter outra gatinha
Boa sorte com a gatinha

Esclarecida

Concerteza apenas abriu o topico para dizernos que vai ter outra gatinha

Boa sorte com a gatinha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Enfim...
Além dos conselho que já lhe deram, aconselho-a a ir juntando um dinheirinho para gastos no vet como vacinas, desparatizações, uma possível esterilização...
As coisas básicas para receber um gato...
Se já tem outros gatos, sabe as coisas que tem de ter para a receber... Apesar de nunca ter esperado por um gato, depois de ter os outros gatos teve de aprender a tratar deles e teve de lhes dar as coisas que eles necessitavam... Esta gatinha só vai precisar do que os outros também precisam
Nada de dúvidas
Boa sorte com a gatinha
Além dos conselho que já lhe deram, aconselho-a a ir juntando um dinheirinho para gastos no vet como vacinas, desparatizações, uma possível esterilização...

As coisas básicas para receber um gato...

Se já tem outros gatos, sabe as coisas que tem de ter para a receber... Apesar de nunca ter esperado por um gato, depois de ter os outros gatos teve de aprender a tratar deles e teve de lhes dar as coisas que eles necessitavam... Esta gatinha só vai precisar do que os outros também precisam

Boa sorte com a gatinha

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tipo maria antonieta. com um docel e rendas. afinal não vai ser uma rainha?mmfilipa Escreveu:Que cama é que me aconselham a comprar(pano,cesto,etc...)

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
anjjazul Escreveu:tipo maria antonieta. com um docel e rendas. afinal não vai ser uma rainha?mmfilipa Escreveu:Que cama é que me aconselham a comprar(pano,cesto,etc...)

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
eusinha Escreveu:anjjazul Escreveu:tipo maria antonieta. com um docel e rendas. afinal não vai ser uma rainha?mmfilipa Escreveu:Que cama é que me aconselham a comprar(pano,cesto,etc...)![]()
![]()
Ou então...redonda com colchão de àgua

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
mmfilipa desculpe lá mas você precisa de acompanhamento o mais rápido possivel porque não é normal as suas atitudes.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Exactamenteeskecida Escreveu:Oh eusinha eu acho sinceramente um colchao de agua o ideal pr um gatinho... Alem de seram bichos que adoram tomar banho, é sempre bom pr afiar as unhas.

<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
Foste descoberta, Dino!mmfilipa Escreveu:Oh,era para começar a não fazer mais coisas más aqui no vivapets,mas parece-me que a senhora dinodane não vai deixar...
Tu és a responsavel por toda esta onda de clones e tópicos sem nexo.
Não deixas as pessoas fazerem coisas boas . Resultado : só "coisas más".
Dino , TU ÉS MÀ

Sofia