A minha Persa JÁ APARECEU :o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda abr 14, 2008 7:08 pm

Olá

Infelizmente a tal fulaninha dos gatos saiu de casa e deixou o casal de gatos na rua :evil: ontem ainda consegui pegar no macho mas assustou-se e escapou-se das minhas mãos, ela então nem se aproxima. Custava-me imenso trazer um e deixar lá o outro.
Pena tenho eu de não saber onde aquela gaja para lhe dar duas bofatedas no focinho, afinal tão amiga e tanta pena que tinha em separar os gatos que mudou de casa e deixou-os para trás :evil:
Mas a noite ontem ainda deu frutos :? enquanto andava com a minha mãe nas andanças de apanha gato pssss pssss pssss anda nhoca anda, oh gato anda pssss psssss eis que surge do nada :o uma cachorra com os seus 4/5 meses completamente desorientada e parece-me que tem qq coisita de pit bull no sangue :? escusado será dizer que a trouxemos para casa, agora começa outra luta : esterilizar e colocar esta cadela para adopção ...............não vai ser nada fácil :? ajuda precisa-se

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda abr 14, 2008 7:27 pm

Siioux Escreveu: Infelizmente a tal fulaninha dos gatos saiu de casa e deixou o casal de gatos na rua :evil:

Mas que grande vigarista! :evil:
Isto realmente há pessoas sem coração nenhum! Como foi capaz de pôr os bichinhos na rua?! :( animais que estão habituados a viver em casa... :(
Realmente era muita a preocupação e o amor que lhes tinha!!! :evil:
Siioux Escreveu:Mas a noite ontem ainda deu frutos :? enquanto andava com a minha mãe nas andanças de apanha gato pssss pssss pssss anda nhoca anda, oh gato anda pssss psssss eis que surge do nada :o uma cachorra com os seus 4/5 meses completamente desorientada e parece-me que tem qq coisita de pit bull no sangue :? escusado será dizer que a trouxemos para casa, agora começa outra luta : esterilizar e colocar esta cadela para adopção ...............não vai ser nada fácil :?
Tão linda!!! Tadinha :(
Espero que seja possível encontrar uma família para essa outra "desgraçada" :(

Algo que seja preciso, cá estarei...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 14, 2008 7:50 pm

A Sandra precisa de ajuda para esterilizar esta menina. Está com mais detalhe em:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54670
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
craf
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 12:17 am

terça abr 15, 2008 12:07 am

Siioux Escreveu:Olá a todos
. Ontem não vi O wendy por ali e ainda ali estive 40 min.
0 que aconteceu ao gato "wendy"??

ja agora parabens todos os esforços foram recompensados!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 15, 2008 12:33 am

Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII

Encontrámos a WENDY :D :D :D hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar

Agradeço do coração a vossa ajuda o vosso apoio olhem agradeço TUDO.
Que maravilha! Fiquei muito feliz....
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça abr 15, 2008 12:34 am

olá. em primeiro lugar ainda bem k encontraste a wendy, deve ter sido ka uma angustia :? , mas td acabou bem :D

kuanto ao caozinho k encontras-te, ele tem coleira... foste tu k lha meteste ou terá dono?
nao andará perdido tal como andou a wendy?
de kk maneira deviam haver no mundo mais pessoas como tu k recolhem um animal da rua sem pensar duas vezes e esforça-se para lhes dar uma casa melhor!

vai dando noticias sobre o canito :wink:
Kicuca
Registado: terça fev 12, 2008 8:49 pm

terça abr 15, 2008 12:27 pm

Parabéns pelo aparecimento da Wendy... Tudo fica bem quem acaba bem...
regal
Membro Júnior
Registado: quinta jul 27, 2006 11:58 am

quarta abr 16, 2008 11:43 am

Siioux Escreveu:IUPIIIIIIIII

Encontrámos a WENDY :D :D :D hoje ás 8.30 da manhã. Estava perto mas tão perto, estava dois terrenos acima da minha casa, uns 200 mts de casa, metida numas ruinas de umas casas velhas. Vinha com os olhinhos como eu já calculava, tá menos gordita, tá malcheirosa e vinha esfomeada. Não a vou aborrecer mto hj, para já tem os olhinhos tratados, tá a antibitotico novamente e já comeu, agr tá sonecar

Agradeço do coração a vossa ajuda o vosso apoio olhem agradeço TUDO.
Ela deve ter vindo de longe! Se ela andasse por perto de casa, já tinha vindo comer! 200 mts não é nada para um gato...
Ela foi "raptada", mas como todos os animais que gostam dos donos, voltam, ou pelo menos fazem por isso!
E acho que foi o que ela fez! Por isso, tenha atenção que quem a "raptou" é capaz de voltar à carga!

Felicidades!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta abr 16, 2008 9:26 pm

regal Escreveu: Ela deve ter vindo de longe! Se ela andasse por perto de casa, já tinha vindo comer! 200 mts não é nada para um gato...
Ela foi "raptada", mas como todos os animais que gostam dos donos, voltam, ou pelo menos fazem por isso!
E acho que foi o que ela fez! Por isso, tenha atenção que quem a "raptou" é capaz de voltar à carga!

Felicidades!
Olá :)

A Wendy desapareceu como eu pensei logo no 1º dia, metida no motor do carro do meu pai. Para a minha Wendy até 100mts é muito :oops: é uma persa mto cócózinha mesmo, ela mal se mexe, é paradinha por isso não a tou a ver vir de longe. A pessoa que me telefonou a dar a dica viu mesmo uma bola de pêlo sair de um carro em andamento, ao inicio pensava que era um cão, mas dps qdo olhou melhor viu que era um gato peludo. Como ia a cavalo não a pode apanhar e foi colocar o cavalo a casa e voltou áquele local onde a tinha visto para a tentar apanhar mas a wendy com o medo escondeu-se e ela não a encontrou. Dps a senhora viu os folhetos no sabado seguinte e ligou-me e eu lá segui a dica e foi uma sorte danada mesmo.

Obrigada
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta abr 16, 2008 9:43 pm

Bem Siioux, foi uma aventura e tanto, mas o importante é que tem a sua menina de volta, sã e salva. Fico feliz por si! :wink: :D
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta abr 16, 2008 10:33 pm

Sandra, fiquei imensamente feliz ao saber que a tua menina já tinha aparecido. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Gatos”