Ainda pequeno:

Acabadinho de chegar à nova casa, tosquiado e ainda muito desconfiado:

Espero que gostem, pois eu adoro-o!
Moderador: mcerqueira
"Tenho" é a palavra mais correcta!Siioux Escreveu:Boa sorte
Tanto um como outro são gatos lindissimos, mas vai ter ai mto trabalhinho, ui ui se vai
Sim, eu sei! São de "qualidades" (se assim se pode chamar) diferentes. Enquanto que o Teddy é considerado um Breeder (criação) a Luna é Show (para exposição)!leonildecarvalho Escreveu:Apesar da nova aquisição ser particularmente mais bela, esse para iniciador de "colecção" não lhe fica muito atrás. Muito bonito.
Felicidades com ambos.
Leo
Aqui é que está o "busilis"...porque não se pode generalizar, como o faz... já que mesmo em outras raças há gatos extremamente dependentes, meigos e pacientes!!!regal Escreveu: Não estando porém a denegrir a imagem dos outros gatos, mas o Persa é muito mais afável, não o tipo de gato independente! Ele depende muito do dono e gosta de lhe fazer carinhos e de receber, claro!
Obviamente, estou a generalizar! Há gatos e gatos!leonildecarvalho Escreveu:Aqui é que está o "busilis"...porque não se pode generalizar, como o faz... já que mesmo em outras raças há gatos extremamente dependentes, meigos e pacientes!!!regal Escreveu: Não estando porém a denegrir a imagem dos outros gatos, mas o Persa é muito mais afável, não o tipo de gato independente! Ele depende muito do dono e gosta de lhe fazer carinhos e de receber, claro!
Mesmo até em Persas há os que têm desvios de comportamento e no entanto isso não dá a ninguém o direito de generalizar, né?![]()
Em todas as raças há um pouco de tudo; de bom e de "mau", dependendo da sua genética e possíveis desvios...
Leo
"A queda de pêlos é bastante frequente no gato persa,pois eles mudam de pêlo durante todo o ano."luferro Escreveu:É mesmo lindo teus gatitos..só gostava de saber como lidas com a queda de pelo deles, pois tenho uma gatinha sem raça..mais cai tanto pelo , imagino estas bolinhas de pelos ambulantes..hehehe..![]()
parabens pelos belos animaizinhos...