Eu estou precisando de umas dicas de como juntar dois gatinho, a história é a seguinte:
Pandora é uma gata de 1 ano e 6 meses aproximadamente, foi encontrada na rua há pouco mais de um ano e tem uma personalidade fortíssima, já tentamos junta-la com gatas de amigos, mas tudo que tivemos como resposta foram rosnados. Porém é uma gata super carinhosa comigo e com meu marido.
E HOJE, meu marido trouxe um gatinho muito pequeno pra casa, pois ele foi abandonado na faculdade onde estuda, e estava sob cuidado do pessoal de veterinaria de lá. Ele tem as patinhas de trás atrofiadas (mas é possivel reverter) e está super magro, e pra piorar, estava pra ser sacrificado.
Pandora não chegou perto do gatinho ainda, mas nao o recebeu muito bem, só olha de longe e rosna muito. Estamos receosos de deixar os dois no mesmo cômodo, pois ele nao teria nem como fugir, caso ela ataque.
Enfim, alguém teria uma dica de como juntar uma gatinha agressiva com um pequeno desses?
Muito obrigada a todos!

*obs: tinha me esquecido, alguém sabe se é possivel um gatinho de patas atrofiadas usar a caixinha de areia? O pequeno eu sei que ainda nao consegue, pois está cheio de infecções devido falta de higiene, mas se alguem conhece algum caso de gatinhos que consigam, ficarei muito feliz que isso seja possivel sim!
obrigada novamente!