inalador para gatos com asma
Moderador: mcerqueira
Pessoalmente não sei. Eu na minha ignorância nem sabia que os gatos podiam ter asma
Mas que tal perguntar à veterinária? Ela com certeza deve sabê-lo... Quaisquer das maneiras talvez ainda alguém daqui to saiba dizer. 

Isa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quererá dizer vaporizador?
É que inaladores para gatos não conheço. Só conheço os vaporizadores, eléctricos, de água e sei que há uns ambientadores de produtos Naturais específicos para gatos com problemas respiratórios e que actuam também como "calmante". Não me recordo em qual site mas lembro-me de ter visto.
Os vaporizadores são os mesmos que se usam nos humanos. É um aparato eléctrico que pode comprar na farmácia.
Leo
É que inaladores para gatos não conheço. Só conheço os vaporizadores, eléctricos, de água e sei que há uns ambientadores de produtos Naturais específicos para gatos com problemas respiratórios e que actuam também como "calmante". Não me recordo em qual site mas lembro-me de ter visto.
Os vaporizadores são os mesmos que se usam nos humanos. É um aparato eléctrico que pode comprar na farmácia.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am
Se percebi bem a questão, o que procura é uma camara expansora para poder administrar ao seu amigo terapeutica em aerossol.
Não sei se existem camaras especificas para animais, mas se procurar numa farmacia por uma para crianças/bébes, facilmente conseguirá adapta-la ao focinho do seu gato para que ele inale o medicamento.

Mas se a dúvida era mesmo sobre o inalador em si (a embalagem pressurizada que contém o medicamento) penso que ou numa farmácia ou através da propria Veterinaria (mas atenção às dosagens- neste caso - número de "puffs").
Se tiver alguma dúvida sobre a correcta utilização de algum dos dois dê uma apitadela.
Cumprimentos Cordias
Não sei se existem camaras especificas para animais, mas se procurar numa farmacia por uma para crianças/bébes, facilmente conseguirá adapta-la ao focinho do seu gato para que ele inale o medicamento.

Mas se a dúvida era mesmo sobre o inalador em si (a embalagem pressurizada que contém o medicamento) penso que ou numa farmácia ou através da propria Veterinaria (mas atenção às dosagens- neste caso - número de "puffs").
Se tiver alguma dúvida sobre a correcta utilização de algum dos dois dê uma apitadela.
Cumprimentos Cordias