Venho partilhar uma aventura...
Ontem tive umas horas para esquecer.
Como se devem ter apercebido (pelo menos aki no Norte), estava uma tempestade terrivel. Ventos fortissimos e chuva k nao parava um bocadinho.
Os meus gatos, o Preto e a Venus, como o meu marido esteve em casa de tarde, estavam enfiados em casa no quentinho.
Mas a Vadia andava desaparecida. O que nao é normal pk mal eu chego a casa ela vem ter comigo.
As 22h fui levar o Preto e a Venus ás caminhas deles e a Vadia continuava sem aparecer. Comecei a chamá-la (pois o vento aumentava) e foi kd a ouvi a miar... desesparada... Em cima do telhado da lavandaria. Mas nao descia, nem se mexia do lugar seker.
Meia hora passada e depois de algumas aproximaçoes por parte dela... começou a chover 'a serio' e aí ela ficou mesmo em panico. E eu tb...
Fui buscar a escada e lá andava eu... kase 23h, no meio duma tempestade e eu a subir a um telhado.

Quando finalmente consegui agarrá-la, de agradecimento ainda levei com umas unhas espetadas no braço, mas lá descemos as duas. Ainda estive com uma toalha a secar a 'menina' que estava completamente encharcada. Fui dar-lhe a papinha e esperei k ela começasse a comer e só depois fui pr casa.
Nunca tive visto um gato com tanto medo do vento como esta!!!!