agradeco a quem me poder esclarecer...

Moderador: mcerqueira

Eu sei, bmia4, que quando, pela primeira vez se registou no site, eu, para si, era o diabo em figura de gente, não era? Pois! Não mudei!!! Quem mudou, afinal, ao ver todas estas atrocidades...?????? Claro que foi quem inicialmente, ao registar-se num site de animais, "vivia num Mundo cor de rosa e pensava que aqui encontrava a continuidade dessa cor" o que, NÃO É , DE TODO!!!!!!bmia4 Escreveu:pois é leo sempre a dar na cebeça as vezes já a compreendo mas fico semprre trsite vamos falando e aprendendo concordo consigo
Ainda sou das que acredita que os "Naturalistas da treta" entrem em contacto com a forista a tempo, prometendo e fazendo transferencias bancárias para pagamento das despesas Veterinárias, para que ela leve a gata ao Vet.lagutrop Escreveu:
A gata vai morrer e os gatinhos tambem.
 e eles "andem ai, ai andem, andem"
 e eles "andem ai, ai andem, andem"   

A pequena não tem culpa do desemprego da dona, a pequena não tem culpa de ter ficado prenha, a pequena não tem culpa de ficar com esse problema
 A pequena não tem culpa do desemprego da dona, a pequena não tem culpa de ter ficado prenha, a pequena não tem culpa de ficar com esse problema  
  Agora, se não levam a gata ao vet e se ela tiver realmente uma cria morta dentro dela, ela vai morrer
 Agora, se não levam a gata ao vet e se ela tiver realmente uma cria morta dentro dela, ela vai morrer   
  E levem a gatinha ao vet o mais rápido possível
 E levem a gatinha ao vet o mais rápido possível