bmia4 Escreveu:pois é leo sempre a dar na cebeça as vezes já a compreendo mas fico semprre trsite vamos falando e aprendendo concordo consigo
Eu sei, bmia4, que quando, pela primeira vez se registou no site, eu, para si, era o diabo em figura de gente, não era? Pois! Não mudei!!! Quem mudou, afinal, ao ver todas estas atrocidades...?????? Claro que foi quem inicialmente, ao registar-se num site de animais, "vivia num Mundo cor de rosa e pensava que aqui encontrava a continuidade dessa cor" o que, NÃO É , DE TODO!!!!!!
Eu não me conformo e sabe porquê? porque os animais não pediram para serem domesticados nem pediram para parir, nem pediram para nascer!!! Nós, os ditos "humanos" é que tomamos as boas e ou más decisões, por eles!!! E uma decisão de castrar após a primeira ninhada, foi uma má decisão!!! Agora mais que provada, infelizmente, com o sofrimento da gata e possivelmente das crias!!!
Claro que "dou na cabeça". Haja alguém com bom senso que "fale pelos animais já que eles não conseguem".
Agora, que tenho imensa pena da situação financeira da Proprietária da gata, tenho!!! Mas, não vou poder ajudar porque tenho encargos com imensos animais, e não só, mas
deixo a oportunidade dos que se insurgem contra as castrações em qualquer circunstância, de provarem a sua amizade e "respeito" aos animais, para que paguem, JÁ, na TOTALIDADE, as despesas que a pessoa que está desempregada, venha a ter com a gata e crias!!!
Faço votos para que esta gatinha e crias se safem!!! Bem como faço votos para que a dona encontre emprego.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>