urgente...perda de sangue...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado abr 19, 2008 2:54 pm

mOreirinha01 Escreveu:Acho que nenhum veterinário (digno desse nome) se recuse a salvar uma gata :!: A pequena não tem culpa do desemprego da dona, a pequena não tem culpa de ter ficado prenha, a pequena não tem culpa de ficar com esse problema :!:
Levem-na ao vet... Expliquem-lhe a situação em que se encontram... Eu tenho a certeza que ele não se vai recusar a ajudar, nem que tenham de pagar a prestações :!: Agora, se não levam a gata ao vet e se ela tiver realmente uma cria morta dentro dela, ela vai morrer :|

Boa sorte :!: E levem a gatinha ao vet o mais rápido possível :|
Concordo .. era o que eu fazia no seu lugar.
Eduarda Couto
sylvesterr
Registado: terça mar 11, 2008 7:17 pm

sábado abr 19, 2008 3:07 pm

não vão nada morrer..
pode ter sido da bichinha fazer esforço. a senhora ia ao veterinário e falava o q tinha a gata, não precisava de levar a bichinha, e o médoco diria q achava.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 19, 2008 3:39 pm

sylvesterr Escreveu:não vão nada morrer..
pode ter sido da bichinha fazer esforço. a senhora ia ao veterinário e falava o q tinha a gata, não precisava de levar a bichinha, e o médoco diria q achava.
Brincalhona

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado abr 19, 2008 3:43 pm

Mais um topico de treta para nos fazer perder tempo.... :cry: :evil:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 19, 2008 3:47 pm

dianasousa Escreveu:Mais um topico de treta para nos fazer perder tempo.... :cry: :evil:
Porque diz isso? Por causa da "brincalhona" de cima...?

Eu chamei-a (à forista...) de brincalhona só para não ser mal educada :wink: porque a minha vontade era outra dum adjectivo mais apropriado a tamanha imbecilidade!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado abr 19, 2008 3:52 pm

leonildecarvalho Escreveu:
dianasousa Escreveu:Mais um topico de treta para nos fazer perder tempo.... :cry: :evil:
Porque diz isso? Por causa da "brincalhona" de cima...?

Eu chamei-a (à forista...) de brincalhona só para não ser mal educada :wink: porque a minha vontade era outra dum adjectivo mais apropriado a tamanha imbecilidade!!!

Leo
Nao Leonilde.
A forista que pos o topico registou-se dia 10 deste mes e tem tres mensagens.
Deram-lhe conselhos e tentou dar a volta á questão sempre que lhe disseram para ir ao veterinario.
parece-me mais um topico como infelizmente aparecem por aqui e depois é mentira
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 19, 2008 4:04 pm

Quiçá até seja uma brincadeira de mau gosto. Contudo, sendo ou não, estas situações de gatas a morrerem pelo parto... são recorrentes e mais generalizadas do que a maioria dos "santinhos Naturalistas" pensam!!! Eles deviam era de andar a dormir noites faseadas para salvar criarem crias cujas mães lhes morreram no parto ou no pós parto, andarem a pagar contas astronómicas nos Vets, com gatas que nem deles são, e de "cu para o ar", por terrenos enlameados, sob chuva, a tentar encontrar de onde vêm os miados aflitivos de crias; cujas mães têm o seu corpito inerte, rijo e frio porque estão MORTAS!!!

Por estas razões e outras, insurjo-me e insurgir-me-ei SEMPRE que os "Santos Naturalistas" venham com "Moral da Treta" sobre as castrações...!!!
Cada vez mais tenho vontade tenho de escrever não uma página da net, num forum qualquer, mas sim um cartaz bem grande com um "O" de otários a TODOS os Naturalistas da Treta, e não a quem (muitos deste site e não só) se esmifra para tentar salvar animais e tirar as palas dos olhos dos que olham só para o seu umbigo...!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado abr 19, 2008 4:08 pm

Isto só dá vontade de mandar mesmo o autor do post para um certo sitio.

Tem uma gata que supostamente ADORA com uma possivel cria morta dentro dela e nao a vai levar ao veterinario porque??

Nenhum veterinario é monstruoso o suficiente para nao tratar a gata! E se o problema é falta de dinheiro, todos temos irmaos, tios, pais, amigos. PEDE-SE. Mais vale pedir emprestado e salvar o animal do que se armar em orgulhosa.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 19, 2008 5:49 pm

:o :o :o pode ir para ministro da saúde com tais sábios conselhos. fazia poupar muito dinheiro. vidas, duvido
anjjazul
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado abr 19, 2008 5:49 pm

e ficar com uma especie de caroço na barriga?.( que supostamente deve ser iuma cria=)...
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sábado abr 19, 2008 5:54 pm

fiz questao de pesquisar mais sobre o assunto e encontrei um topico a dizer uma situaçao identica:

Minha gata esta prenha com os filhotes mortos na barriga, a cirurgia não posso pagar, o q posso fazer?
A gata tem 10 meses, esta com + ou - 60 dias de gestação, esta começando uma infecção com sangramento de coloração achocolatada que sai de vez em qdo pelo orgão genital, já levei ao veterinario q disse q só cirurgia resolve, não tenho dinheiro p/ pagar, gostaria de saber de outros metodos alternativos, para não deixa-lá morrer, pois gosto muito dela.
leve a gata ao vet. urgentemente.. tratase de um problema de risco, que pelos vistos existem crias mortas dentro da gatinha, que ganhou já a infecçao que poderá a matar-.

EU NAO ARRISCAVA!!

sei la.. pergunte a amigos.. peça dinheiro e depois page.. mas se gosta realmenmte da gatinha nao a deixe sofrer!

:cry:
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado abr 19, 2008 6:51 pm

Já a minha mãe dizia(e ainda diz) .. quem quer arranja maneira, quem não quer, arranja desculpas ...
Eduarda Couto
marocas2
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 11:30 pm

sábado abr 19, 2008 8:00 pm

a todos os que tentaram ajudar desde ja um muito obrigado, se vim aqui foi para pedir ajuda nao foi para me apontarem o dedo, nao preciso de inventar historias pra ocupar o meu tempo pois ha coisas muito mais interessantes para se fazer, se tivesse meios pa correr logo pa um vet tinha-o feito nao tinha vindo para aqui e ainda ter de ler algum tipo de comentarios aqui presentes. claro o membro registou-s dia 10 e so tem 3 msg tem k se comecar por algum lado. acreditem que estes dias nao tenho poupado telefonemas para vets a pedir valores para agir o mais rapido que posso. agradeco a quem da na cabeca e muito bem que o tenha feito e que o continue a fazer pois normalmente depois de errarmos e que aprendemos e agora ja e tarde de mais a unica coisa que podemos fazer e tentar remediar o erro de a ter deixado ficar prenha tentando ajuda-la. nao julgo quem vem para aqui criticar mas o que realmente preciso e de opinioes que ajudem e nao de criticas... obrigados a todos os sensatos e educados... para essas pessoas postarei novidades quando as tiver no que depender de mim nem mae nem filhos iram morrer!!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado abr 19, 2008 8:40 pm

Entao e como esta a gatinha? O que lhe têm dito os vet?
Na minha opinião em vez de ligar vá directamente com ela a algum vet, porque pelo telefone eles vão logo "cortar-se" por causa do problema monetário. Se for lá logo com ela acho que eles não vão ter coragem de dizer que não :wink:

As melhoras e vá dando noticias :!:
marocas2
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2008 11:30 pm

sábado abr 19, 2008 9:22 pm

aparentemente esta bem tem bastantes dores quando amamenta pedi a minha irma que a vigia-se para ver se o caroco desaparece pois o vet disse-me que poderia ser da formacao de leite pois em duas tetas os gatinhos nao pegavam... o vet aconselhou a nao tirar a gata de casa pois ela antes de parir nao gostava de mimos pelo que a viagem a pode perturbar a nivel maternal... segunda feira fara uma visita em casa para avaliacao. muito obrigada pela preocupacao...
Responder

Voltar para “Gatos”