maltrato de gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

quarta mai 14, 2003 7:21 pm

olá a todos! soube que há pessoas que metem os gatos numa garrafa de vidro até ficarem totalmente espremidos, sendo alimentados por uma sonda(acho eu) e com apenas um buraquinho para fazer as suas necessidades e depois vendem-nos. pediram-me para passar esta msg que é um horror total.

aqui têm o site que mostra fotos de como eles metem os gatos lá dentro: www.bonsaikitten.com.

isto e simplesmente um horror. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta mai 14, 2003 8:25 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Oi.
Já sabia disto há algum tempo. Mas onde é que este mundo vai parar? Que raio de gente faz uma coisa destas, se é que se pode chamar "gente" :evil: :evil: :evil: Isto é completamente abominável, nojento, e as pessoas que fazem isto são puras aberrações da Natureza! Até fiquei mal disposto. Deviam fazer o mesmo ás pessoas que fazem isto aos animais. E são os humanos chamados de animais RACIONAIS :evil: :evil: :evil: QUE MUNDO É ESTE?????
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta mai 14, 2003 9:29 pm

Bem...

Já foi aqui dito por mais que uma vez que esse site é FALSO, que esse fulano faz montagens fotográficas que depois publica em sites onde ganha com a publicidade que é lá feita...

Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 14, 2003 9:42 pm

Oi,

Pois como já foi dito o site é falso é uma montegem. Este senhor tem vários sites de "aberrações" pois ganha dinheiro com as visitas devido à publicidade que o site contém.

Beijokas
Kathleen
blounde
Membro

quinta mai 15, 2003 7:44 am

desculpem, mas eu não sabia que o site era falso. se soubesse ñ teria posto aqui. desculpem mais uma vez
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 15, 2003 9:14 am

Olá

Não tem mal algum. A primeira vez que recebi esta história também fiquei chocada, mas passado uns dias veio a notícia em alguns jornais sobre a falsidade da notícia e ai senti um alívio imenso.

Beijokas
kathleen
blounde
Membro

quinta mai 15, 2003 10:20 am

eu tbm fiquei chocada por isso abri um tópico sobre isso
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta mai 15, 2003 10:23 am

Oi!
Fogo, ainda bem que é falso, ontem à noite até pesadelos tive por causa desta aberração.... enfim, graças a Deus ainda não chegámos a este ponto.
Fiquem bem
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta mai 15, 2003 11:14 am

Olá:

Fui ver o site e realmente é falso! nem nunca seria possível fazer isso a um animal.

Neste caso o Gato morria "atrofiado" por não poder mexer-se. Um corpo tem ossos e músculos que precisam estar em movimento :roll:

Muitos miaus, :?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta mai 15, 2003 4:24 pm

Também fiquei horrorizada quando vi as imagens desse "site" que recebi por e-mail. Mas em finais de Abril foi aberto um tópico aqui no forum dos Gatos sobre o assunto, desmascarando a farsa. Não se preocupem porque não é mesmo verdade.
Passo a transcrever o conteúdo da mensagem de esclarecimento no tal tópico que referi (não vale a pena ligarem aos termos em foi escrito...):

Assunto: Sobre o tópico dos gatos bonsai QUE NÃO EXISTEM
Publicada: Sex Abr 25, 2003 20:20
Autor: VascoV
Data em que aderiu: Ter Dez 11, 2001 20:41
Animais: Cães (Grand Danois (29 canitos), rafeirosos (12))

--------------------------------------------------------------------------------

Há mais de 2 anos que aparecem pessoas aqui a falar dos gatos dentro de frascos.

Isso é falso é feito por maipulação fotográfica.

O objectivo do criador do site era ganhar dinheiro pois com cada visita ao site ganha X. E vulgar ganhar-se dinheiro por visitas a websites.....

Como vejo que há gente aqui que não sabe ler pois já se explicou umas TRINTA VEZES que os gatos bonsais são falsos ( vejam um comunicado do FBI a dizer isso mesmo) lá vou repetir.

OS GATOS BONSAI SÂO FALSOS

P.S

Antes de falarem de certos assuntos têm um botão de pesquisa na arca... usem-no...

Fim de citação.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 3:32 pm

Ainda bem que o meu alerta voltou a servir.

Já foi aqui colocado mais de 30 vezes tópicos sobre os gatos Bonsai.

Sempre que falam deles estão a fazer o que o individuo que criou o site quis...

Publicidade.

Por isso é sempre bom fazer uma pesquisa antes.

Tal como endometrites e outras:)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”