gatinho persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
alicina
Membro Júnior
Registado: quinta jan 18, 2007 9:58 pm

quarta abr 30, 2008 12:12 am

CasadAnaval Escreveu:
alicina Escreveu:CasadAnaval, com todo o respeito pense e interprete as minhas palavras como quiser, está no seu pleno direito :|
No dicionário gato persa só tem uma definição e não fui eu nem a sra que a criou :lol:
é verdade sim senhor :) ou nem por isso :)

porque com este topico fiquei a saber que há persas puros e outros que não o são, outros que não têm lop (que nem sei o que é) outros que possuem SRD (que tb não sei o que é)

acusem-me de ignorancia em relação a raças e eu aceito!

mas não me acusem de desonestidade e muito menos de mentirosa!
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

quarta abr 30, 2008 12:17 am

... por estas que eu continuo a dizer:

Que vcs não batem bem da bola... e que me farto de rir com este forum...

8)

Tristesa...

Enfim...

LOL
Deckard
Membro

quarta abr 30, 2008 12:20 am

aliás eu só venho ao forum para me rir!!!
pq com as confusões que se criam, não se aprende nada...

... é a minha opnião sobre o tópico... :?
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta abr 30, 2008 12:20 am

alicina Escreveu:

Vai desculpar mas veio pedir um gato persa e depois veio dizer que não o pediu..isso não é uma questão semântica.É uma questão caricata .

Pois existe o gato persa e depois existe o gato persa, que apesar de se escrever da mesma forma é algo totalmente diferente.
È o mesmo que o pastel de nata e o pastel de nata, sendo que o segundo tem sabor a torresmos:lol: :P

Fique bem ;)
Última edição por CasadAnaval em quarta abr 30, 2008 12:24 am, editado 1 vez no total.
Deckard
Membro

quarta abr 30, 2008 12:23 am

hey pessoal!! :D

em x de passarem tanto tempo a implicar com pessoas que querem persas ou não, que transportam os gatos na transportadora ou não.., que os deixam sair para a rua, ou não... passem mais tempo com os vossos gatos... hum??? O que acham da ideia?? :D
alicina
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 12:25 am

CasadAnaval Escreveu:
alicina Escreveu:

Vai desculpar mas veio pedir um gato persa e depois veio dizer que não o pediu..isso não é uma questão semântica.É uma questão caricata :lol: :P

finalmente algo em que lhe dou razão, é mesmo uma questão caricata :lol:

com este seu post deixou bem claro que a mentirosa não sou eu :?:
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:27 am

Deckard Escreveu:hey pessoal!! :D

em x de passarem tanto tempo a implicar com pessoas que querem persas ou não, que transportam os gatos na transportadora ou não.., que os deixam sair para a rua, ou não... passem mais tempo com os vossos gatos... hum??? O que acham da ideia?? :D
No seu caso isso deve ser perigoso, principalmente para os gatos, se os tem já que compara gatos a carcaças de frango, palpita-me que aqui o replicante Deckard (sim,eu vi o filme) devia ser o célebre cozinheiro da cantina velha da faculdade de ciências ali à escola politécnica que quando às terças fazia frango...desapareciam todos os gatos....
alicina
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 12:28 am

e sabe que mais Deckard, neste momento a minha preocupação vai para um dos meus gatinhos que está muito doente

tenha uma boa noite :|
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:30 am

alicina Escreveu:[

com este seu post deixou bem claro que a mentirosa não sou eu :?:
Desculpe mas é mentiroooosaaa, como dizia O Marco Paulo ( ou seria o Dino Meira). :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois se tem a lata de andar a dizer isto
alicina escreveu:
Citação:
onde é que leu nos meus posts que eu insistia em ter um gato persa???

:?:

O título do topico criado por alicina é:

gatinho persa

E leia o que está a bold...
alicina escreveu:
olá a todos

(...) sei que ela tem uma grande paixão por gatinhos persas, de modo que se alguém tiver um gatinho persa para dar, gostaria que entrasse em contacto comigo, de preferencia ainda pequenino e na zona de Santarém.

obrigada

[/quote]
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:36 am

E continua a mentir quando escreve isto:
alicina Escreveu: com este topico fiquei a saber que há persas puros e outros que não o são, me acusem de desonestidade e muito menos de mentirosa!
Quando mais acima disse
alicina Escreveu:v
eu tenho dois gatos, um rafeiro e outro arraçado de persa e amo os dois de igual modo

v

Afinal sabia antes que há persas e arraçados de persas, não aprendeu daqui.

Acho fantástico é que ande aqui a tentar enganar-nos a todos a dizer que não disse nada, quando está escrito pelas suas mãos logo no inicio que queria um persa, que sabia que existem persas puros e arraçados( srd) e finalmente vem agora ao fim dizer..não...não queria um persa e não não sabia que existiam arraçados de persas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alicina
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 12:37 am

CasadAnaval

o (a) senhor (a) não passa de um ser nervoso(a) que quer levar a sua avante

essa questão que levanta novamente já lhe respondida por mim, leia!!!

ao chamar-me mentirosa está a ser muitissimo mal educado e ignorante nas questões linguisticas

ACALME-SE!!!

:lol: :lol: :lol:
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:38 am

[Eu estou calmo, estou é a achar uma piada enorme ao ver o desejo que tem de negar aquilo que escreveu preto no branco e que faço o favor de lhe reescrever :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alicina
Membro Júnior

quarta abr 30, 2008 12:41 am

CasadAnaval Escreveu:E continua a mentir quando escreve isto:
alicina Escreveu: com este topico fiquei a saber que há persas puros e outros que não o são, me acusem de desonestidade e muito menos de mentirosa!
Quando mais acima disse
alicina Escreveu:v
eu tenho dois gatos, um rafeiro e outro arraçado de persa e amo os dois de igual modo

v

Afinal sabia antes que há persas e arraçados de persas, não aprendeu daqui.

Acho fantástico é que ande aqui a tentar enganar-nos a todos a dizer que não disse nada, quando está escrito pelas suas mãos logo no inicio que queria um persa, que sabia que existem persas puros e arraçados( srd) e finalmente vem agora ao fim dizer..não...não queria um persa e não não sabia que existiam arraçados de persas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

passo a explicar: os meus gatos são rafeiros, quando disse arraçado de persa disse-o simplesmente porque é um gatinho muito peludo e se olhar a foto dele deve saber melhor que eu que de persa não tem nada (penso eu)
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
alicina escreveu:
Citação:
onde é que leu nos meus posts que eu insistia em ter um gato persa???

:?:

O título do topico criado por alicina é:

gatinho persa

E leia o que está a bold...
alicina escreveu:
olá a todos

(...) sei que ela tem uma grande paixão por gatinhos persas, de modo que se alguém tiver um gatinho persa para dar, gostaria que entrasse em contacto comigo, de preferencia ainda pequenino e na zona de Santarém.

obrigada

[/quote]alicina escreveu:
com este topico fiquei a saber que há persas puros e outros que não o são, me acusem de desonestidade e muito menos de mentirosa!

Quando mais acima disse
alicina escreveu:
v

v

Afinal sabia antes que há persas e arraçados de persas, não aprendeu daqui. :lol: :lol: :lol:
CasadAnaval
Membro Veterano

quarta abr 30, 2008 12:45 am

alicina Escreveu:]"

ouça Leo, eu não disse que ela quer outro gato e QUE TEM DE SER PERSA,
(..)

eu já mencionei que a ideia foi minha

Uau. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”