Bem, já terminei o livro. ADOREI!!!!!!!
E já agora gostava de partilhar convosco um historia da Cherri, que curiosamente se paasou hoje!!!
Como é normal aos domingos, tive a visita da minha irmã de 12 anos, que hoje se lembrou de trazer também o seu Hamster, e com o Hamster trouxe a gaiola Xpto e todas os outros brinquedos do dito Hamster!!!!! A verdade é que nem eu nem a Cherri achamos muita piada ao ratito ( eu por fobia) e a minha Gata por ter de partilhar a minha irmã
O que é certo é que a Cherri ficou amuadissima de ver a minha irma a brincar com o ratito. Entretanto chegou também uma amiguinha da minha irmã e aí é que o caldo entornou por completo.
A Cherri não ligava a ninguém e passa por nós sem sequer nos olhar.
Enfim, entretanto a minha irmã e a amiga dela cansaram-se de brincar com ratito e colocaram-no novamente dentro da gaiola. Foram buscar um livro para pintar e sentaram-se no chão ao pé do sofá. A Cherri foi deitar-se no sofá, olhou para elas durante uns 2 minutos, e deu uma valente patada no ombro da minha irmã, que tentou em seguida dar-lhe uma festa e ela desvio-se. Depois desta patada seguiram-se mais 3, mas a minha Gata manteu-se sempre deitada e com um olhar de superioridade.
Eu, que estava a ver toda essa cena, achei que o que ela estava a fazer era errado e mandei-a sair do sofa. Ela olhou para mim e virou-me a cara, acabei por dar-lhe uma palmadita no rabo, pois enquanto que lhe chamava a atenção ela resolveu bufar-me.
Agora digam-me se o que ela estava a fazer não era provocar a minha irmã por puro despeito?!?!??!?!?!?!?!?!
Enfim, Historias de Gatos