ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

terça abr 29, 2008 1:31 am

Minhas queridas amigas,

Desculpem a falta de notícias do Max, mas o tempo tem sido muito, mas mesmo muito pouco.... :(

O Max está cada dia mais melga e mais bonito..... aquele pelo brilha como nunca.... :D pudera, como diz a madrinha Leonilde, com ração XPTO, é verdade, já saciou a fomeca, já come normalmente, apesar de comer muito bem, bem mais que as meninas :lol:

De vez em quando estou aqui muito distraída sentada ao PC e de repente, eis que me salta para o colo "algo" bem mais pesado do que o costume.... :lol: , claro, é o nosso MaxMel, apanho cada susto... mas é reconfortante ver este menino tão bonito e agradecido!!!!
Pena que todos nós não sejamos capazes de dar felicidade a estes seres que sabem o que passaram e o bem que lhe fazemos, ficam eternamente agradecidos.... recomendo!!!!! ADOPTEM!!!!!!! Adultos??? Porque não??? Força nestas adopções e vão ter um amigo especial.... :)

Lamento, mas não tenho tido tempo para as fotografias, mas prometo que logo, logo, vão ser tantas......ai, ai, até se vão fartar..... :lol: :wink:

Muitas turrinhas de mel do nosso "menino" e uma boa semana

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 29, 2008 10:52 pm

princesanini Escreveu:Lamento, mas não tenho tido tempo para as fotografias, mas prometo que logo, logo, vão ser tantas......ai, ai, até se vão fartar..... :lol: :wink:

Muitas turrinhas de mel do nosso "menino" e uma boa semana

Leonor
Eu também lamento não as ter para ver :P :lol: :wink:
Bora lá a tirar fotos ao "pikeno" :D Já tenho saudades.

O primito dele é que anda magrinho, magrinho :( e já levou 2 doses de desparasitante. Come que se farta e não engorda, o desgraçadito :( . Continua receoso mas cada vez mais consigo chegar-me mais e mais perto dele ao ponto de já lhe ter feito uma festinha só que quando sentiu a minha mão no lombo, fugiu a 7 pés! :twisted: mas, não desisto :wink: Agora este também é dos que já vem miar ao portão, caso me atraze...! tem o "relógio" dele mais certo que o meu :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mai 01, 2008 9:04 pm

leonildecarvalho Escreveu: O primito dele é que anda magrinho, magrinho :( e já levou 2 doses de desparasitante. Come que se farta e não engorda, o desgraçadito :( . Continua receoso mas cada vez mais consigo chegar-me mais e mais perto dele ao ponto de já lhe ter feito uma festinha só que quando sentiu a minha mão no lombo, fugiu a 7 pés! :twisted: mas, não desisto :wink: Agora este também é dos que já vem miar ao portão, caso me atraze...! tem o "relógio" dele mais certo que o meu :twisted: :lol:

Leo
Isso vai lá com tempo :D Quando ele souber o que é uma festa como deve ser já não a larga! ehehe ;)

Quanto ao max melado, festinhas para ti lindo! É sempre bom ler coisas boas acerca do max... :)
Isa.
princesanini
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 8:52 pm

:D :) :lol: :wink:

Finalmente chegaram as fotos do nosso Max melado!!!!! :D

É só visitarem o Pet, estou ansiosa que a fada madrinha Leo e todas as outras madrinhas o visitem.... e os amiguinhos também!!!! :)

Fotos especialmente para as madrinhas;

Sesta, MiausRafa, Eusinha, monicasimone, Twiguy, Jasyca, Miafofa, Catlf, Leo 77, Keyna, Gucha e claro para a fada madrinha Leonilde carvalho :D

Espero que gostem do vossa afilhado lindo, melado, um querido!!!! :)

A todos sem excepção, quero agradecer tanto carinho que lhe têm demonstrado...muito obrigado!!!! :) :) :)

Muitas turrinha de mel e beijocas

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 02, 2008 11:14 pm

Já fui ver :D e ele está "divinaaaaaaaaaaaaaaaaal" :D Adorei :D

Obrigada pelas fotos do MaxMel. Sempre deu para "colmatar" algumas saudades :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 9:23 am

Tão lindo que está o Max! Obrigada por partilhar as fotos. Está um príncipe, o moço, sim, que aquele casaco de peles não engana! ehehehe :)
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 11:34 pm

imisty Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: O primito dele é que anda magrinho, magrinho :( e já levou 2 doses de desparasitante. Come que se farta e não engorda, o desgraçadito :( . Continua receoso mas cada vez mais consigo chegar-me mais e mais perto dele ao ponto de já lhe ter feito uma festinha só que quando sentiu a minha mão no lombo, fugiu a 7 pés! :twisted: mas, não desisto :wink: Agora este também é dos que já vem miar ao portão, caso me atraze...! tem o "relógio" dele mais certo que o meu :twisted: :lol:

Leo
Isso vai lá com tempo :D Quando ele souber o que é uma festa como deve ser já não a larga! ehehe ;)

Quanto ao max melado, festinhas para ti lindo! É sempre bom ler coisas boas acerca do max... :)
imisty, desculpe-me de não ter respondido... mas ando a ler o forum a prestações e só mesmo quando dá e só agora me apercebi que saltei um post...
E agora respondendo; já descobri a magreza do gatito... :roll: :arrow: 2 canídeos andavam a comer-lhe a paparoca :roll:
Entretanto, ele deve ter-se assustado com os cães e já há 2 dias que não aparece :? Quem tem aparecido é o outro companheiro mas que esse, cheira-me que tem "dono", daqueles que gostam de "dar liberdade aos gatos"... :roll:
Hoje de manhã, havia um com coleirinha encarnada, morto no meio da estrada :( . Fui fazer perguntas aqui à volta e a dona também é das que diz que os gatos gostam da liberdade! :evil:

Enfim... gente que nasceu ignorante e quando o seu dia chegar, morrerão ainda mais ignorantes!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

domingo mai 04, 2008 12:46 am

:) Está tão bonito, o nosso MAX....que pelinho bonito e carita de mimalho!!!
Muitos obrigada por o fazer sentir assim...vê-se pela cara que está tão feliz! não engana ninguem....
imisty
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 10:31 am

leonildecarvalho Escreveu: imisty, desculpe-me de não ter respondido... mas ando a ler o forum a prestações e só mesmo quando dá e só agora me apercebi que saltei um post...
E agora respondendo; já descobri a magreza do gatito... :roll: :arrow: 2 canídeos andavam a comer-lhe a paparoca :roll:
Entretanto, ele deve ter-se assustado com os cães e já há 2 dias que não aparece :? Quem tem aparecido é o outro companheiro mas que esse, cheira-me que tem "dono", daqueles que gostam de "dar liberdade aos gatos"... :roll:
Hoje de manhã, havia um com coleirinha encarnada, morto no meio da estrada :( . Fui fazer perguntas aqui à volta e a dona também é das que diz que os gatos gostam da liberdade! :evil:

Enfim... gente que nasceu ignorante e quando o seu dia chegar, morrerão ainda mais ignorantes!

Leo
Não faz mal Leo, também ando com menos tempo e também ando a ler o fórum às prestações ;)
Quanto a esses donos... Concordo, os gatos gostam de liberdade mas se não se a pode oferecer com segurança vale mais tê-los em casa a miar à janela do que 2D no asfalto da rua. Aliás um gato mesmo que conheça a rua sente-se muito bem em casa mas também estou a dizer isto a quem o sabe e não a quem precisa de o ouvir. :roll: Quanto ao magrito tenho esperanças que ele apareça mais cedo que mais tarde, além da Leo lhe dar comida mais cedo ou mais tarde vem dono pa ele! ehehe ;)
E mudando um pouco de assunto: o Max está mesmo giro :D a princesanini com certeza baba-se para cima dele todos os dias; aliás dizem por aí que a baba também ajuda a manter um pelo bonito... :twisted: :lol:
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 3:08 pm

imisty Escreveu: (...)Quanto ao magrito tenho esperanças que ele apareça mais cedo que mais tarde, além da Leo lhe dar comida mais cedo ou mais tarde vem dono pa ele! ehehe ;)
E mudando um pouco de assunto: o Max está mesmo giro :D a princesanini com certeza baba-se para cima dele todos os dias; aliás dizem por aí que a baba também ajuda a manter um pelo bonito... :twisted: :lol:
O magrito só apareceu ontem e já bem tarde. Já passava da meia noite. Nem quero acreditar que tenha andado às gatas... :roll: :| Quem o encontrou ao meu portão, foi o meu marido e ele próprio foi colocar-lhe a paparoca porque a que eu tinha colocado antes, com patê misturado na ração, já tinha voado :roll: :| que penso serem cães que a andam a comer. Então, o meu marido colocou-lhe só ração seca e o "pikeno" cheirou e voltou as costas à ração :twisted: . E pensava eu que ele andaria com fome :? :roll: Ele quer é patês... :P mas, não! Levou com ração seca e ponto final. :P

O MaxMel, não está só lindo! Ele está espectacularmente belo :P :lol: :D Se a princesanini se baba.... tem razão para tal :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

segunda mai 26, 2008 12:24 am

Novidades da "rapaziada"?
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

sexta mai 30, 2008 11:28 pm

o nosso max está um lindão… :D é o meu nero em cinza também grande,embora o meu devido á doença que tem na boca já retirou os dentes,só tem os quatro da frente,toma cortisona dia sim dia não,só tem cabeça,está magrinho,tudo o que come vai para a leiteira também é um mel de gato. :D
leo já estou na lista para o mafarrico a seguir deus queira que tenha a mesma sorte que o max depois mande pm porque deixei de receber notificação deste tópico como o tenho nos meus favoritos e hoje tive um tempinho livre depois de mimar adicionar e comentar estive a ler o tópico tenho pena de não saber noticias da mini :( se já não faz a vida de noite e dorme de dia.
um bom fim de semana para todos. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 01, 2008 8:08 pm

jasyca Escreveu:o nosso max está um lindão… :D é o meu nero em cinza também grande,embora o meu devido á doença que tem na boca já retirou os dentes,só tem os quatro da frente,toma cortisona dia sim dia não,só tem cabeça,está magrinho,tudo o que come vai para a leiteira também é um mel de gato. :D
leo já estou na lista para o mafarrico a seguir deus queira que tenha a mesma sorte que o max depois mande pm porque deixei de receber notificação deste tópico como o tenho nos meus favoritos e hoje tive um tempinho livre depois de mimar adicionar e comentar estive a ler o tópico tenho pena de não saber noticias da mini :( se já não faz a vida de noite e dorme de dia.
um bom fim de semana para todos. :wink:
Olá jasyca.

Só a partir de mais uns dias adiante terei tempo para me organizar e tentar saber notícias dos meus afilhados... incluindo a Blue já que do Max, tive hoje muito boas notícias :D mas da Blue devem ser também boas :wink: Prefiro pensar positivamente :wink:
Quanto aos da rua...quem ficou a tratar deles na minha ausência, foi o meu genro e, o mais fraquito..o tal que de vez em quando desaparecia por uns dias, parece-me que desta vez foi de vez :( já que só apareceu nos primeiros dias da minha ausência e depois desapareceu de vez.
O que tem aparecido é o mais robusto só que este é muito assustadiço...
apesar de estar sempre a horas à espera que o meu genro lhe levásse a paparoca :P Este é dos que só se aproxima da comida quando se lhe volta as costas...este vai ser dos difíceis... mas vou tentando... :wink:

Obrigada por se lembrar... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

segunda jun 02, 2008 1:48 am

Madrinhas e amigos,

Eu estou óptimo :D como diz a madrinha Leo, eu até penso que morri e estou no céu.... :wink:

A minha mummy não me falta com nada, boa paroca, continua à descrição para sempre que me apetece ir papar, muitos miminhos, durmo com ela e até gosto muito de a abraçar como podem ver no meu Pet onde tenho mais umas fotos novas, enfim, o que eu gostava muito era que todos estivessem como eu.....

Há pouco deitei-me ao lado da mummy, todo encostadinho e ela a fazer miminhos a mim, mas depois de um certo tempo, tive tanto calor que saí do vale dos lençóis e estiquei-me todo em cima da cama e a mummy disse que eu estava lindo e enorme!!!!

Eu gosto de toda a família, até da Diana que tem muito cuidado comigo para não me assustar e também da maluca da Luna que por vezes me vem cheirar...ainda não percebi porquê, talvez por ser o único "rapaz" da casa!!!!! :lol: :wink:

Bom madrinhas e amiguinhas, muitas turrinhas de mel

MaxMel
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 2:26 pm

Serve o presente para agredecer o maravilhoso convite que a princesanini ha muito que me havia feito em visita-la mais ao seu gato sortudo, o MaxMel, o "meu Melado" ao qual acedi so ontem pela falta de tempo mas que, VALEU a visita porque o MaxMel reconheceu-me e agradeceu-me a visita com muitas turrinhas :D Tanto ele como a Leonor e familia receberam-nos de bracos abertos, com uma alegria e sinceridade fantasticas. O Max, entao, deixou-me mesmo babadinha de todo :D porque alem de me ter reconhecido e agradecido, esta lindisssssssssssssssssssssssssssssssssssssimo :D Realmente o bom trato e amor fazem milagres.... :wink:

Quando me despedi dele, ja ele estava refastelado confortavelmente em cima dum edredon branquinho como a neve :P , dentro dum roupeiro, e como eu nao lhe chegava, ele esgueirou-se para me dar uma turrinha de despedida na minha mao mas logo se chegou para tras e voltou para o seu edredon como quem diz: " Eu despeco-me de ti porque mereces mas nem penses que me levas contigo" :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveito a referir que a Leonor tem uns animais fantasticos, em especial a "guardadora do rebanho"... :D

Muito obrigada, Leonor, por tudo...

Leo

[Editado pela moderação (tlopes)]
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”