Enquanto lá estava vi uma areia/ silica (que o meu amigo da transportadora me recomendou já que para a gata dele dura um mês) mas aqueles sacos são mínimos...

Moderador: mcerqueira
Ele não escava na areia visto q é um gato grande, faz o gesto mas não consegue tapar nadadanimira Escreveu:Isso dos sacos plásticos para WC é muito bonito.... se os gatos não os arranharem!![]()
Com os meus não funciona... eles tanto escavam que acabam por furar aquela porcaria toda e a areia passa para o plástico.Mas suja menos, isso é verdade! Agora tenho um WC muito grande, e não encontro sacos à medida.. :/
eu tenho um wc fechado e ate agr so no modelo é q encontrei sacos com a medida certa, os outros q comprei eram sempre mt pequenosdanimira Escreveu:Isso dos sacos plásticos para WC é muito bonito.... se os gatos não os arranharem!![]()
Com os meus não funciona... eles tanto escavam que acabam por furar aquela porcaria toda e a areia passa para o plástico.Mas suja menos, isso é verdade! Agora tenho um WC muito grande, e não encontro sacos à medida.. :/