Dá-se "pendura" bebé (Sintra)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta mai 14, 2003 7:46 pm

Olá a todos,

desde ontem que tenho hospedada na arrecadação uma "pendurinha". A pequerrucha, que a custo conseguimos descobrir o sexo :roll: :roll: é uma menina que terá no máximo 1 mês e meio e parece uma vaquinha em miniatura com as suas manchitas negras no pêlo branco. Já foi desparasitada interna e externamente (....o externamente foi feito com um disco de algodão embebido em "frontline"...não sei se estão a ver muito bem o filme :roll: :roll: ) e fez os testes de Fiv e Felv que deram negativos. A pequerrucha é uma glutona e come muito bem a sua comidinha babycat. Por isso pessoal, quem quiser mais uma companhiazinha de uma gatinha engraçada e super meiguiçola (....é verdade, tudo o que me passa pelas mãos passa a sofrer de "mimite aguda" :D :D ...) diga-me alguma coisa, pois adorava que ela ficasse aqui entre gente amiga.
Se quiserem saber mais algum pormenor enviem-me uma p.m.
Beijinhos
Elsa Pereira
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mai 14, 2003 8:58 pm

Mais uma gatinha...

Boa sorte para essa bichina, que bem merece com certeza.

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 14, 2003 9:35 pm

Olá
Podias por uma fotografia dela, era mais fácil...

beijokas
Kathleen
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta mai 14, 2003 11:22 pm

Olha se tivesses uma foto é que era bom, vou passar para os meus contactos.
Elsa_Pereira
Membro Veterano

quinta mai 15, 2003 9:16 am

Olá a todos,

o meu grande problema é que não tenho máquina digital e daí demorar um pouco até ter as fotos. Mas vou tentar ser o mais célere possível a tratar desse pormenor. ;)

Beijinhos
Elsa Pereira
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta mai 15, 2003 9:27 am

Olá

Olha não sei se sabes, mas se tirares uma fotografia, podes ir com a máquina a uma casa de fotografias, eles abrem a máquina, cortam o rolo e revelam as fotografias já tiradas e podes usar o resto do rolo. Assim talvez seja mais fácil conseguires a foto.

beijokas
kathleen
Elsa_Pereira
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 7:52 pm

olá a todos

Comunico a "boa nova". A minha "vaquinha", como carinhosamente lhe chamo, já tem dono. Estou extremamente feliz, pois os novos donos são pessoas que adoram animais, já há muito pretendiam ter um gatinho e agora vão realizar esse desejo. A futura dona já a viu e apaixonou-se pela pequenita. Ela (a gatita, entenda-se...) é um doce e não para de ronronar enquanto está ao colo. Para além disso, como os futuros donos são familiares de vizinhos meus, vou tendo notícias dela com muita frequência. A gatinha está com prisão de ventre de toda esta alteração alimentar (...sabe-se lá o que esta desgraçada comeu ...) e por isso, está a parafinina e com uma massajadela de óleo de amendoas doces no rabito, daí só ir embora no próximo fim de semana.
Um final feliz, nesta história de vida que começou muito atribulada. :lol:
Beijinhos
Elsa Pereira
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado mai 17, 2003 8:18 pm

Ola Elsa, ainda bem que esta historia teve um final feliz, parabens ;)
Kathleen
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 9:09 pm

Olá

Fico muito contente por ter conseguido dar a gatinha e ainda bem que é a alguém que gosta de animais.
Espero que ela melhores depressa.
Agora só falta a Miau conseguir dar as dela.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”