Mais uma vez obrigada pela dica do jornal, não tinha me passado pela cabeça.
Xixi fora da caixa_ e já tentei de tudo...
Moderador: mcerqueira
-
biaclaro
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Penso que a sugestão do jornal rasgado embaixo da areia deu certo iupiiiiiiiiiii
Hoje pela manhã , apesar de ter deixado mais 3 folhas de jornais espalhado pela cozinha só por preucação , as folhas estavam limpinhas o que me indica que fez tudo no WC .Vou esperar as próximas noites e ver se a menina "endireitou" de vez!!
biaclaro escreveu:
"A silica está sempre limpa , vou tirando os cocós a medida que vão fazendo (toda vez que passo pela cozinha recolho) e troco a silica 1 vez por semana , lavando o tabuleiro.
Já foi ao vet não aparente ter qualquer problema anível físico. "
Conforme eu entendi, a sicilica está limpa de cocó, mas para a gata (ou era gato) talvez seja também importante retirar o xixi diariamente. Leia o que escrevi no tópico "areia para gatos", acho e espero que pode ser uma grande ajuda.
Eu limpo todas as noites (e só à noite, pois durante o dia não estou em casa) o xixi E o cocó.
"A silica está sempre limpa , vou tirando os cocós a medida que vão fazendo (toda vez que passo pela cozinha recolho) e troco a silica 1 vez por semana , lavando o tabuleiro.
Já foi ao vet não aparente ter qualquer problema anível físico. "
Conforme eu entendi, a sicilica está limpa de cocó, mas para a gata (ou era gato) talvez seja também importante retirar o xixi diariamente. Leia o que escrevi no tópico "areia para gatos", acho e espero que pode ser uma grande ajuda.
Eu limpo todas as noites (e só à noite, pois durante o dia não estou em casa) o xixi E o cocó.