Sophie está internada não sei se resistirar a essa noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

sábado mai 17, 2008 10:38 pm

Esperemos que corra tudo pelo melhor.E já agora parabéns, meteu as mãos à obra, foi à luta, não se veio chorar na net e está a fazer mais do que muitos pela sua gata. :)
Cukinhas
Registado: quinta fev 13, 2003 12:07 pm

sábado mai 17, 2008 10:39 pm

Boa Noite,

Desejo as rápidas melhoras da Sophie. Eu sei o que é passar por essa angústia, em Janeiro vi partir os meus dois gatos em apenas 3 semanas. Eram a minha companhia há já muitos anos.

Agora tenho novamente 2 amigos, embora não substituam os meus outros amigos.

As melhoras da Sophie e força.
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sábado mai 17, 2008 11:02 pm

Biaclaro só vi este post agora.
Nem consigo imaginar aaflição que seja ter um dos nosso meninos assim doentinho :(
Força!
Se ela recuperou um cadinho esta noite decerto está no bom caminho e não passará tudo de um susto.
Fico a torcer pela sua menina. Eu e todos os peludinhos da casa :)
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo mai 18, 2008 12:21 am

Fico feliz que ela já esteja a melhorar :)

Os próximos dias serão difíceis para si, mas serão sem dúvida compensadores, para além de que vai criar ainda mais cumplicidade com a sua gatinha...

As melhoras da gatinha, estou a torcer muito por ela :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

domingo mai 18, 2008 12:32 am

Olá Bia,

Só p'rá você... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=10w_sEcHlGs

Espero que goste.
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo mai 18, 2008 12:53 am

Tenho lido este tópico desde esta manha, apesar de nao ter escrito nada no meu pensamento so peço para a melhora da gatinha...Felizmente pareçe que tudo esta a começar a correr melhor, e rapido rapido vai-se tudo recompor :wink: ... Nao faço ideia do que é ter um gato na situação que tem a sua menina mas acredite que estou a torçer por ela, e por si tudo vai correr bem.. temos é que acreditar!
São so umas simples palavras de conforto como todas as outras que aqui ja recebeu, mas acredito que assim lhe aqueçemos um bocadinho o coraçao e ajudamos a ter força para acreditar na recuperaçao da gatinha e ajuda-la nessa batalha :wink: :wink: Força!!
<strong>Ana</strong>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo mai 18, 2008 11:04 am

Força pa si e pa Sophie!
ela tá a lutar e se ambas têm força,coragem e esperança. A cura vai ser rápida!
As melhoras e mtas turrinhas pa Sophie!
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

domingo mai 18, 2008 12:35 pm

Como correu a noite?

Ela está melhor?

As melhoras
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

domingo mai 18, 2008 12:38 pm

Vai correr tudo bem ... acredite!
Eduarda Couto
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mai 18, 2008 12:40 pm

Só li este port hoje.

Bia estamos todos a torcer por si e pela Sophie. Com tanta energia positiva que lhe estamos a enviar, vai ver que tudo vai melhorar. É preciso é não desistir, e quando o pesadelo acabar, vai conseguir descansar tudo o que merece e a sua menina vai agradecer-lhe para toda a vida, que se Deus quiser vai ser longa :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 18, 2008 1:34 pm

Só hoje tive conhecimento desta situação.

E afinal continuam a achar que pode ser Giardia?
Mas ela nunca teve diarreia pois não?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 18, 2008 3:00 pm

que bom. que fique boa depressa. e vai ficar :lol:
anjjazul
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo mai 18, 2008 9:48 pm

Olá. Primeiramente muito obrigada a todos pelos comentários confortantes , pelo vídeo (adorei!), pelos pensamentos positivos e também pot todas as PM que recebi (promrto que quando estiver mais descansada agradeço e respondo uma por uma).
A sophie hoje continua deitadinha , quietinha as vezes olha pra mim e lança uns eventuais nhÈEE. Consegue se sentar , levanta mas não fica muito tempo de pé.Hoje a luta foi manter a temperatura dentro dos padrões que a vet havia indicado, estavam abixo. Mantive-a junto a mim num cobertozinho com um saco térmico enrolado numa toalha.A temperatura neste momento é de 38.3 , boa , espero que não caia durante a madrugada.Dormimos as duas no sofá juntas (para meu marido poder ter uma noite de sono boa no quarto durante o dia ele me deixa tirar uns cochilos e ele vigia a gata).Tem comido em curtos intervalos a recovery , não queria o granulado intestinal, tive que passar o granulado no triturador para ficar tipo um farelo e misturo na recovery.As fezes amoleceram um pouco , o que para mim faz sentido já que está a comer comida pastosa.
Lagutrop, ela teve sim diarréia a um tempinho atrás durou 9 dias em que foi tratada no vet com 2 injeções diárias por 13 dias e em casa tomava um remédio em pó que vem em saquetas também 2 vezes ao dia (não vou dizer o nome aqui).na época pensou-se que a diarréia foi derivada de restos de salmão que ela roubou da lixeira.o desparasitante que ela está a tomar é para os seguintes parasitas (tanto para cão quanto para gato) toxocara cati , ancylostoma tubaeforme, giardia spp. e uncinaria stenocephala (copiei da caixa porque pra mim é "grego" não sei o que são). Antes do incidente da internação repito fezes, urina , temperatura, água tudo, tudo normal .Para além daqueles exames que mencionei no meu outro post , se estes vierem com resultados negativos existe a possibilidade de outros exames que ela não me adiantou quais eram , disse que se necessário na altura falaríamos sobre.
Eu agora estou torcendo para a temperatura se manter e para que amanhã dia em que vai ser pesada que ela tenha tido algum ganho de peso.
Mais uma vez obrigada a todos , eu vou dando notícias assim que as tiver ( vou fazer um esforço para pelo menos passar nem que seja uma vez ao dia aqui pra dizer qualquer coisa.)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 18, 2008 10:07 pm

As melhoras da gatinha.
É tão complicado quando eles estão doentes.
Desejavamos poder trocar com eles.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda mai 19, 2008 12:19 am

Desejo as rápidas melhoras para a gatinha ,e muita força para a doninha 5*****.
Como eu a entendo,estamos longe de casa da familia e depositamos todo o sentimento e amor, nos nossos felpudos que sempre estao do nosso ládo e nos alegram a vida.
Lambidelas da Tuga e do Tedy para a Sophie. :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Responder

Voltar para “Gatos”