Vai ter que ter alguma paciência, mas como o gatinho é novo pode ser que seja algo rápido.
Eu passei o mesmo quando trouxe um gatinha com cerca de 3-4 meses para casa quando já lá havia uma gata de 4 anos que nunca viu gatos à frente (foi criada a biberão por pessoas desde os primeiros dias de vida).
Demorou um mês!... Agora não se dão uma sem a outra
Então aqui vai o que deverá fazer:

Dar-lhe algo da gatinha para ele cheirar, e dê-lhe espaço para ele poder cheirar à vontade. Depois vá falando e fazendo-lhe festas para que associe o novo cheiro a algo positivo.

Para os "apresentar", o ideal é ter algo que os separe (para ninguém se magoar), mas que permita cheirarem-se (p.ex.: uma porta). De início é perfeitamente normal as bufadelas e o mau humor... pode até rejeitar as festas das pessoas e ficar amuado num canto. Nesse caso deixe-o estar, é porque precisa de um pouco de espaço para assimilar a situação.

Como disse, a chave está em que o gato consiga associar a gata (e o seu cheiro) a coisas boas. Por isso, ter a comida perto da porta onde está a gatinha é um começo.

Dar-lhe ainda mais mimos do que o habitual (isto é óptimo para o acalmar e também para associar a vinda do novo membro a algo positivo). Quando ele começar a aceitar melhor o cheiro, faça-lhe festas depois de ter feito festas à gatinha (assim há uma associação de cheiros com algo positivo).

Quando finalmente quiser tentar um frente-a-frente, falar docemente para o gato da casa. Fazer muitas festas - lembre-se que o gato que está em casa nota quando recebe menos festas, ao passo que o novo como nunca recebeu não notará a diferença... por isso, dê a entender que o gato é o "favorito" de maneira a que ele não olhe a gatinha como uma ameaça.
É perfeitamente normal que nos primeiros frente-a-frente, o gato tente aproximar-se da gatinha como que se a fosse atacar. Nessa altura nunca faça movimentos bruscos porque como resposta ele ataca mesmo (é o mesmo que termos um atirador nervoso com o dedo no gatilho

)
E depois é paciência e tempo. Eu acredito que será rápido dada a idade do gatito

e, como nessa altura eles gostam é de brincadeira, vai gostar de ter uma companheira para brincar.