Amigos,
fui buscar um microbiozito de um mes e meio, completamente terrorista e ja esta la em casa ha 2 meses.
Fui busca-lo porque o meu Tommynho, gatinho de 3 anos está sempre sempre sempre pronto para brincar, e cá em casa depois do trabalho ja é dificil ficar tantas horas com o ratinho na mao e a fazer corridas com as bolinhas de ping pong.Assim pensei e fui buscar o maninho.
Deram-e logo bem, uma ternura!O tommy adoptou-o e vice versa.
Mas agora acho estranho porque ja nao me procura para brincar, ja n faz corridas comigo...sei que nao esta zangado porque aida ocupa 2 terços da minha cama à noite...mas sei k nao esta como era dantes.
Tentamos sempre nao o pr de lado e sei que ele n se sente excluido.
Porque já nao me procura?
tenho tanta pena...será que fiz bem?
Obrigada a todos =)
Micky : gatinho amigo ou inimigo?
Moderador: mcerqueira
POrque está encantado com a nova companhia.
Quando perceber que ele veio para ficar terá não um melguinha mas dois.
Tenha calma e espere um pouco.
Arranje alguma coisa para brincar com os 2 ao mesmo tempo.
Quando perceber que ele veio para ficar terá não um melguinha mas dois.
Tenha calma e espere um pouco.
Arranje alguma coisa para brincar com os 2 ao mesmo tempo.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Espero que tenha razão, quando olho para os dois fico tão encantada e sei que foi a decisão mais certa! o pior é que agora....ja nao tenho um terço da cama para mim...agora tenho os dois malandrecos na cama nao tarda vou eu dormir para a cama deles!
Vou dando noticias!
Obrigada =)
Vou dando noticias!
Obrigada =)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Não se preocupe, é mesmo assim. Quando se habituar ao novo residente vai ter é dois colas atrás de si.
Cama??? Bem, cá em casa é cada um por si: quem se deita primeiro safa-se, o último (normalmente o maridão
) tem que batalhar por um cantinho na cama

Cama??? Bem, cá em casa é cada um por si: quem se deita primeiro safa-se, o último (normalmente o maridão

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 26, 2008 11:52 pm
Com 4 gatos meus e, por vezes, com os outros que alojámos cá em casa temporariamente, a nossa cama também é muito concorrida. Dou-me por feliz se não tiver nenhum a dormir em cima de mim!
Ao lado não me tiram o sono!

Ricardo Mota
www.MyAgelTeam.org - A SUA equipa Agel!
www.MyAgelTeam.org - A SUA equipa Agel!
Pode esta tranqula...
Com um caso igualzinho, tb fui buscar companhia para o meu Dinis, gato calmo mas ainda a resentir-se do abandono que foi alvo(adoptei - o em Abril), dia 3 de Maio..
Ontem voltou à nossa cama e pela manhã já me fez um ronron ao ouvido... Neste preciso momento, que já estamos deitados, é uma luta para esticar os pés pois já se instalaram à sua vontade os dois e dormem tranquilamente, enquanto nós nos tentamos cobrir e esticar...
Com estes meninos, é assim, tem de ser ao seu ritmo e só qd bem lhes apetece...
Talvez daí o seu encanto...
boa sorte
Teresa
Com um caso igualzinho, tb fui buscar companhia para o meu Dinis, gato calmo mas ainda a resentir-se do abandono que foi alvo(adoptei - o em Abril), dia 3 de Maio..
Ontem voltou à nossa cama e pela manhã já me fez um ronron ao ouvido... Neste preciso momento, que já estamos deitados, é uma luta para esticar os pés pois já se instalaram à sua vontade os dois e dormem tranquilamente, enquanto nós nos tentamos cobrir e esticar...
Com estes meninos, é assim, tem de ser ao seu ritmo e só qd bem lhes apetece...
Talvez daí o seu encanto...
boa sorte
Teresa