Gatinho encontrado no meio da estrada...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LittleMimi
Registado: sábado nov 03, 2007 12:24 am

quarta mai 28, 2008 10:25 am

...deve ter cerca de 1 mês e meio, estava na Av. 24 de Julho em Lisboa, enrolado, cheio de medo, até pensámos que já tinha sido atropelado. O que mais me indignou foi que NINGUÉM foi capaz de parar...

Tenho-o na minha casa há 2 dias e não posso ficar com ele, mas tb não fui capaz de o deixar na rua ou num gatil.

Se alguém quiser ficar com ele por favor diga alguma coisa, não está vacinado nem desparasitado mas isso não é problema, vou levá-lo ao vet daqui a uns dias. Também não é problema a zona do país para o entregar.

Aqui fica o link http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=26598

Ah...eu acho que é um gato mas não tenho a certeza :oops: tb pode ser uma menina.
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quarta mai 28, 2008 12:48 pm

Olá,

Coloque o tópico no fórum das adopções é mais pratico para quem anda á procura de um novo amigo ir lá procurar directamente.
E o gatinho terá mais hipoteses de ser adoptado nesse fórum :wink:

Muito boa sorte para ele! Espero que encontre um doninho 5* :D
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quarta mai 28, 2008 6:05 pm

oi.. eu tmb nao posso ficar com essa belezura.. mas desejolhe muita sorte, alias vc fez uma optima boa acçao ao trazelo pra casa!

é lindo o pequeno... :)
LittleMimi
Registado: sábado nov 03, 2007 12:24 am

quarta mai 28, 2008 10:50 pm

Cats3Dogs Escreveu:Olá,

Coloque o tópico no fórum das adopções é mais pratico para quem anda á procura de um novo amigo ir lá procurar directamente.
:oops: Obrigada pela dica...nem tinha visto esse tópico...
Responder

Voltar para “Gatos”