[Desaparecido] Garfield, arraçado bosques - Leiria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mai 29, 2008 8:08 pm

Imagem

Imagem

Este gatinho lindo é o Garfield, tem um aninho e é arraçado de Bosques da Noruega. Ele sempre viveu mto feliz junto de varios amiguinhos até desaparecer misteriosamente sem deixar rasto.

O Garfield desapareceu no dia 17/05 e deixou a dona de rastos pois era o "menino" dela. Tinha uma coleira vermelha com guizo e é um gato habituado a andar pelos quintais dos vizinhos. Ele desapareceu na zona de Mouratos - Parceiros - Leiria.

Pede-se a quem tiver alguma informação do seu paradeiro para entrar em contacto com a dona.

O nº de contacto é o 964669381 ou então para o e-mail: [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 8:20 pm

Boa sorte,

Espero que o encontrem brevemente!!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quinta mai 29, 2008 9:13 pm

Muita força! A esperança é a ultima a morrer! :wink:
<strong>Ana</strong>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 29, 2008 9:19 pm

Olá Bug. Conhece o site "encontra-me.org"? Por favor coloque um anúncio nesse site. procure na base de dados deles.

Vou fazer uma pesquisa, a ver se encontro o bichano

Veja este endereço:

http://www.encontra-me.org/
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 29, 2008 9:23 pm

Leia estas dicas de como procurar um gato perdido.

http://www.encontra-me.org/perdidos/procurar_gato/

Nunca perdi um animal, espero que nunca passar por isso, imagino a dor.

Boa sorte
bug
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:15 pm

Ontem tentei por o anuncio mas não consegui, vou tentar por novamente.

De qq maneira o gato não é meu, é de uma amiga, a tica69 aqui na arca, eu apenas estou a divulgar. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:19 pm

O apelo do garfield está aqui: http://www.encontra-me.org/anuncio/5167
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mai 29, 2008 11:56 pm

É um site muito conhecido e de grande utilidade para o reencontro de animais perdidos.
Tem havido casos de sucesso, espero que a forista o reencontre rapidamente.

tica69, leia com atenção as dicas que este site oferece. Não se esqueça de procurar debaixo de carros, ruas estreitas, casas abandonadas, olhe em todas as direcções até para cima, no topo das árvores. Leve uma latinha de paté e chame-o suavemente. Insista mais nas horas de pouco movimento, ou seja, de noite.
Boa sorte
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta mai 30, 2008 12:09 am

Imprima uns folhetos e espalhe pela zona, fixe-os em postes, paragens de autocarro, caixas de electricidade...
Pergunte nas lojas se pode colocar o seu apelo.
Não se esqueça, divulgue ao máximo.
Sou de Lisboa, mas se me permite vou divulgá-lo por email. Nunca se sabe, o email é uma das melhores vias (ao nosso alcance) de fazer circular a informação.
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

sexta mai 30, 2008 1:39 am

olas a todos

obrigado a todos pela força. ja andei a procura dele num raio de 40m no minimo e nada :( . o que é realmente estranho é k o gato nao era de sair de casa e de repente de um dia po outro foi-se. Nem vivo nem morto.

suspeito que mo tenham levado. Apesar de viver numa aldeia conheço casos de pessoas k tambem viviam numa aldeia e acabaram por tambem ter os seus gatos desaparecidos. Aconteceu com uma amiga minha a algum tempo o gato dela foi levado mas ela pensava que algum carro o tivesse atropelado e nunca pensou o contrario. passados alguns meses o gato voltou a casa todo maltratado e magro e descobriu que os netos de um vizinho o tinham levado para lisboa sem dizer nada e como nao devem ter conseguido tratar bem dele acabou por ficar como apareceu e decidiram deixa-lo de onde o tinham tirado.

Enfim a pessoas assim, sem sentimentos.

Ja andei tambem a perguntar aos meus vizinhos se o tinham avistado mas sem sorte nenhuma. a esperança é a ultima a morrer eu sei mas custa muito perder um animal seja de k maneira for.

vou continuando as procuras sempre
Responder

Voltar para “Gatos”