Ola a todos!
queria perguntar-vos s alguem sabe o k s faz qto o(a) gato(a) tem uma especie d caspa no fim do lombo...é k acontece a Tweenie de vez em qdo..será da agua da torneira k ela insiste em pedir pa beber?a alimentação dela é spe raçao seca,mas variada...
Obrigado dd ja a todos...
Jocas felinas
Tweenie
k fazer a caspa no lombo do gato?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Olá,
Apesar de muitas pessoas desconhecerem os gatos podem ter caspa tal como nós
Dê-lhe banhinho com um shampoo anti caspa para gatos para ver se o problema passa.
Caso veja que a caspa persiste após o banho, leve-a ao vet pois pode tratar-se de outro problema pensando s sra que se trata de caspa.
as melhoras
Apesar de muitas pessoas desconhecerem os gatos podem ter caspa tal como nós

Dê-lhe banhinho com um shampoo anti caspa para gatos para ver se o problema passa.
Caso veja que a caspa persiste após o banho, leve-a ao vet pois pode tratar-se de outro problema pensando s sra que se trata de caspa.

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
''Se o seu gato apresentar caspa, pode sempre suplementar a sua alimentação com ácidos gordos essenciais ómega 3, que além de tornarem o pêlo mais brilhante e sedoso e são anti-inflamatórios naturais.''
fonte:CVLX
fonte:CVLX

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
obrigada!
Assim k tiver o tpo um poco mais kentinho,a Tweenie vai po banhinho (ela ao principio n ker,mas dpois té gosta)pk eu seco-a bem,mas ela gosta d ir acabar d secar po bordo da janela pa olhar la pa fora e apanhar o solzinho. Tenho um shampoo para seborreia e caspa pa gatos k minha mae comprou.vamos ver s funciona...
Acho k é algo ciclico como em nós,pk isso acontece-lhe em certas alturas do ano ou tb qdo bebe + agua da torneira do lavabo do andar d cima...e sei k ha aguas k nos dao caspa a nós,daí....
jocas felinas
Assim k tiver o tpo um poco mais kentinho,a Tweenie vai po banhinho (ela ao principio n ker,mas dpois té gosta)pk eu seco-a bem,mas ela gosta d ir acabar d secar po bordo da janela pa olhar la pa fora e apanhar o solzinho. Tenho um shampoo para seborreia e caspa pa gatos k minha mae comprou.vamos ver s funciona...
Acho k é algo ciclico como em nós,pk isso acontece-lhe em certas alturas do ano ou tb qdo bebe + agua da torneira do lavabo do andar d cima...e sei k ha aguas k nos dao caspa a nós,daí....
jocas felinas
Pode ser uma altura mais stressante; até pode nem ser stressante para ela e ser para si, ou para alguém da casa. Os gatos, como muitos animais, sentem isso muito bem. Já agora aproveito o tópico para perguntar uma coisa: os champôs para caspa de gato que já vi eram todos normais, ou seja daqueles para molhar o gato e tal, há algum daqueles para lavar a seco? Se alguém me souber dizer 

Isa.
pa lavar a seco n sei...eu tenho dois champos um normal e outro pa caspa.e tenho tb uma loçao PH neutro k cheira bem e n o animal n precisa d ir ao banho.é so por numa luva fofa e passar no(a) gato(a). Eles podem fazer dpois a higiene deles (pk têm spe a ideia k a nossa limpeza neles n foi bem,ihih, nos gatos n ha nada como o faça voce mm,eheh) k n ha pba pk n é toxica,é propria pa eles e ph neutro, e cheira mto bem.
jocas felinas,Tweenie
jocas felinas,Tweenie