Bosques da Noruega
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm
Olá. Tenho um anúncio nos classificados sobre a venda de uma ninhada de Bosques. Esta semana a minha Hilda vai ter os seus primeiros bebés...!
Entrem em contacto comigo, gosto muito de conversar sobre esta maravilhosa raça.
Venho poucas vezes ao forum, será possível manter contactos directamente à minha caixa de correio?
A propósito de exposições:
A de Viana do Castelo deverá realizar-se nos dias 7 e 8 de Junho, mas depois comunico... o CPF ainda não deu certezas.
Ana Bazan
Entrem em contacto comigo, gosto muito de conversar sobre esta maravilhosa raça.
Venho poucas vezes ao forum, será possível manter contactos directamente à minha caixa de correio?
A propósito de exposições:
A de Viana do Castelo deverá realizar-se nos dias 7 e 8 de Junho, mas depois comunico... o CPF ainda não deu certezas.
Ana Bazan
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Apareça mais por aqui se é criadora deve ter muito para nos ensinar.
O que quer dizer com manter contactos através da caixa de correio?
Já agora sabe-me dizer se este ano vai haver exposição na Figueira da Foz?
Beijokas
Kathleen
Apareça mais por aqui se é criadora deve ter muito para nos ensinar.
O que quer dizer com manter contactos através da caixa de correio?
Já agora sabe-me dizer se este ano vai haver exposição na Figueira da Foz?
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
Olá. Não devo ter explicado bem. A verdade é que este forum é um pouco confuso e tenho poucas oportunidades para o consultar. Gostava de conversar sobre os Bosques ou assuntos relacionados, mas gostava que me enviassem as mensagens para o correio privado. Desta forma poderei saber que tenho uma mensagem e responder atempadamente.
Ana Bazan
Ana Bazan
-
- Membro
Olá. Agora já sei quando vou ter mensagens, obrigada pela dica.
Quanto à exp. da Figueira realizou-se no ano que passou, e eu estive presente com o meu Nino. Este ano ainda não sei porque o clube ainda não enviou o calendário.
Quanto à exp. da Figueira realizou-se no ano que passou, e eu estive presente com o meu Nino. Este ano ainda não sei porque o clube ainda não enviou o calendário.
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pois disseram-me que essa exposição da Figueira foi muito gira. Eu nunca vi uma exposição de gatos e acho que deve ser o máximo, por isso se este ano houver uma perto onde possa ir eu vou.
Beijokas os seus meninos são lindos...
Kathleen
Pois disseram-me que essa exposição da Figueira foi muito gira. Eu nunca vi uma exposição de gatos e acho que deve ser o máximo, por isso se este ano houver uma perto onde possa ir eu vou.
Beijokas os seus meninos são lindos...
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 08, 2002 11:27 am
Olá, chamo-me Ricardo, e sou um apaixonado por gatos, em especial pelos Bosques da Noruega. Eu também gostaria de falar um pouco mais sobre esta magnífica raça, e saber mais pormenores, no que toca aos cuidados a ter, comportamento, etc...
:D :D :D :D
:D :D :D :D
-
- Membro Júnior
Olá Kathleen, muito obrigada pela tua aprontada resposta, és muito simpática.

A Amélia, (Persa), é extraordináriamente linda, já tive oportunidade de ver muitos gatos persas, mas nunca vi um tão lindo, e com um ar tão querido, e carinhoso como a Amélia.
Parabéns tens um lindíssimo animal 
Eu sou um grande amante dos animais em geral, adoro contemplar a beleza interior e exterior que todos eles pussuem e que sabem realmente transmitir.
Eu tenho uma grande paixão pelos gatos, e em especial pelos Bosques da Noruega, que têm uma beleza inigualável. Gostaria muito de ter um gato Bosques da Noruega.

Sem mais nenhum assunto de momento despeço-me com os melhores cumprimentos,

Ricardo F.
BEIJOKAS

A Amélia, (Persa), é extraordináriamente linda, já tive oportunidade de ver muitos gatos persas, mas nunca vi um tão lindo, e com um ar tão querido, e carinhoso como a Amélia.

Eu sou um grande amante dos animais em geral, adoro contemplar a beleza interior e exterior que todos eles pussuem e que sabem realmente transmitir.

Eu tenho uma grande paixão pelos gatos, e em especial pelos Bosques da Noruega, que têm uma beleza inigualável. Gostaria muito de ter um gato Bosques da Noruega.

Ricardo F.
BEIJOKAS
Olá!8)
Acerca da exposição que vai haver em Viana do Castelo nos dias 7 e 8 de Junho vai ser aonde, em que sitio?
É só de bosques da noruega ou tem outras raças?
Nunca fui a nenhuma exposição de gatos e gostava de ir, pois deve ser mt interessante.
Eu tenho um Europeu Comum que é a coisa mais linda deste mundo.
Beijocas e Miaus do Maio

Acerca da exposição que vai haver em Viana do Castelo nos dias 7 e 8 de Junho vai ser aonde, em que sitio?
É só de bosques da noruega ou tem outras raças?
Nunca fui a nenhuma exposição de gatos e gostava de ir, pois deve ser mt interessante.
Eu tenho um Europeu Comum que é a coisa mais linda deste mundo.
Beijocas e Miaus do Maio

-
- Membro
Olá a todos. A Exposição de Viana vai ser realizada no pavilhão industrial. Sábado aberto às 10 horas e Domingo às 11 horas. O Best in Show é de tarde. Não esquecer que são duas exposições (uma num dia e outra no outro).
Vão aparecer várias raças (as que cá existem), embora concorram gatos espanhois. Os persas, exóticos, bosques, main coon, sagrado da birmânia, britânico, abissínio, azul da russia, entre outras.
Apareçam!
Ana Bazan
Vão aparecer várias raças (as que cá existem), embora concorram gatos espanhois. Os persas, exóticos, bosques, main coon, sagrado da birmânia, britânico, abissínio, azul da russia, entre outras.
Apareçam!
Ana Bazan
-
- Membro Veterano
Olá
Ping muito obrigado pelos comentários á minha Amélia, estou toda babada, ela é de facto uma doçura e fez com que me apixonasse pelos gatos. Espero que continues a aparecer aqui pelo forum.
Porque não arranjas um para si? Os bosques da Noruega são magníficos também e parece-me que têm um temperamento bastante dócil.
Eu adorava ir à exposição, mas Viana fica longe...
Espero que este ano também se realize a da Figueira. Adorava ver os Maine Coons, eu não conhecia e desde que vi as fotografias tenho imensa vontade de ver um ao vivo, acho-os uns gatos fabulosos.
Beijokas
Kathleen
Ping muito obrigado pelos comentários á minha Amélia, estou toda babada, ela é de facto uma doçura e fez com que me apixonasse pelos gatos. Espero que continues a aparecer aqui pelo forum.
Porque não arranjas um para si? Os bosques da Noruega são magníficos também e parece-me que têm um temperamento bastante dócil.
Eu adorava ir à exposição, mas Viana fica longe...

Beijokas
Kathleen
-
- Membro Júnior
Olá,
Eu também gostaria muito de poder ver ao vivo esses maravilhosos exemplares que irão participar na exposição em Viana do Castelo.
Gostaria de confirmar a data e o lugar, apenas para ter a certeza absoluta e não cometer enganos. É que sou capaz de ir lá a Viana do Castelo só para ver de perto estes magníficos animais.

BEIJOKAS

Eu também gostaria muito de poder ver ao vivo esses maravilhosos exemplares que irão participar na exposição em Viana do Castelo.

Gostaria de confirmar a data e o lugar, apenas para ter a certeza absoluta e não cometer enganos. É que sou capaz de ir lá a Viana do Castelo só para ver de perto estes magníficos animais.

BEIJOKAS

-
- Membro Júnior
Olá,

BEIJOKAS

BEIJOKAS

-
- Membro Júnior
Olá
Gostaria muito de poder ver ao vivo esses maravilhosos exemplares que irão participar na exposição em Viana do Castelo.
BEIJOKAS

Gostaria muito de poder ver ao vivo esses maravilhosos exemplares que irão participar na exposição em Viana do Castelo.

BEIJOKAS