Comportamento felino

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

domingo mai 25, 2008 11:05 pm

Ontem uma das minhas loucas desfez-me as folhas todinhas de uns rascunhos de matemática.... enfim... A desculpa de que o cão comeu os trabalhos de casa já não cola, mas se for o gato.... :lol: :lol: :lol:
SoniaAlmeida
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

segunda mai 26, 2008 1:13 am

danimira Escreveu:Ontem uma das minhas loucas desfez-me as folhas todinhas de uns rascunhos de matemática.... enfim... A desculpa de que o cão comeu os trabalhos de casa já não cola, mas se for o gato.... :lol: :lol: :lol:
:lol: Tb já me aconteceu....e levei um recado para casa a dizer que eu tinha mentido à professora! :roll:
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

segunda mai 26, 2008 4:17 pm

Olá !
O meu tommy rouba peras e tangerinas da cozinnha e leva-as para a wc...
quem os entende...e quem pode nao gostar deles?? ;)
VCRC
Membro Júnior
Registado: quarta ago 29, 2007 4:22 pm

segunda mai 26, 2008 5:24 pm

taras?... Ui posso começar nas frutas também nada como ouvir as maças todas a cair da fruteira a meio da noite!... na cama feita que ele desfaz... nos sapatos que depois de arrumadinhos ele faz questão de desarrumar e na mania que apanhar as gotas da banheira quando alguem acaba de tomar banho..

Consigo entreter o Romeo com uma coisa simples... uma palhinha dos pacotes de leite :) ...
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda mai 26, 2008 5:41 pm

danimira Escreveu:Ontem uma das minhas loucas desfez-me as folhas todinhas de uns rascunhos de matemática.... enfim... A desculpa de que o cão comeu os trabalhos de casa já não cola, mas se for o gato.... :lol: :lol: :lol:
Eu já disse isso a uma s'tora...
Ela no inicio ficou a olhar para mim, mas quando lhe mostrei a folha sem um pedaço e ainda com marcas de dentinhos ela até se riu :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Ritaleitao
Membro
Registado: segunda jan 14, 2008 3:11 pm

segunda mai 26, 2008 5:54 pm

Mas nós gostamos deles é por estas coisas e admiramos a sua personalidade! :D :D
<strong>Ritaleitao</strong>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

segunda mai 26, 2008 8:25 pm

Pois, fazer a cama com a Cherri por perto também está fora de questão!! Ela também tem a mania de pegar numa cobra de peluche (com pelo menos 1 metro de comprimento) pelo pescoço e arrastá-la pelas divisões da casa, quando se cança leva-a para a cama dela, e fora esta "pequena" cobra ela leva tudo o que consegue e lhe interessa para lá, incluindo (por mais estranho que pareça) uma tampa de coca-cola que ela adoraaaa!!!!
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quarta mai 28, 2008 9:24 pm

Os gatos realmente têm manias engraçadíssimas....
A Rosinha comporta-se como um ladrãozinho...mas muito principiante.
Ela rouba tiudo o k é pequenino e lhe cabe na boca...bolas de papel, brincos, aneis, clips, canetas, enfim, o k aparece!
E mal consegue pegar nos objectos desata a correr pela casa fora para depositar os tesourinhos no seu esconderijo especial: atrás da cortina da sala.
Tudo a k lança a patinha vai a 100 à hora esconder no mesmo sítio....
Até aqui tudo bem, só que a burrinha não percebe que as ditas cortinas - as tais que são o esconderijo perfeito - são feitas de organza!!!! :lol: :lol:
Resultado: ela fica imóvel com os seus objectos acabados de roubar atras da cortina e nós a olhar p ela através do tecido transparente!!!!
Ela faz isto há meses e há meses que é CAPTURADA!!!!
Até hj deve perguntar-se: como k raio é que eles me apanham aki escondida?
Hilariante!
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta mai 29, 2008 2:34 am

O que eu me ri com as vossas historias :)

É perfeitamente normal os gatos "roubarem" objectos.
O meu 1º gato abria as gavetas para roubar as meias e andava a correr pela casa com elas. Como as dobrava em rolo ele adorava desfaze-los.

A minha gata é um cadinho mais "cara": abre as gavetas da mesa de cabeceira e tira os collants um a um com as unhas... ficam lindos!
Já a consegui ensinar a não o fazer mas de tempos a tempos está chateada comigo e fa-lo enquanto eu me deito: mesmo para chamara atenção. depois ficaa olhar com ar de: "Qui foi?????" 8)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta mai 30, 2008 3:21 pm

Bom o Tobias alem de tirar as canetas , tem uma fixaçao especial por relogios. Todos os que apanha leva-os para a minha cama. :lol:
janaxisto
Membro
Registado: quarta abr 11, 2007 7:16 pm

sábado mai 31, 2008 12:12 pm

Os gatos são sem dúvida alguma animais fascinantes *_*
Eu não tenho nem nunca tive um amiguinho felino, mas adorava =D

Achei tanta graça às voças histórias! xD
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado mai 31, 2008 3:23 pm

Ainda ontem me caiu uma meia ao chão e zás... nem tive tempo para reagir : só vi um rabo a desaparecer para o quarto :twisted: :twisted:

Outra coisa que não para quieta cá em casa: tampas das garrafas de água :evil:
É pousar e ver a tampa a correr para o chão e a desaparecer debaixo do primeiro sofá :lol: :lol:
zukaine
Membro Júnior
Registado: quarta jun 04, 2008 9:39 am

sexta jun 06, 2008 3:14 pm

Mais uma mania: leva os brinquedos (normalmnt uns ratinhos pequenitos de peluche) para dentro do prato do comer dela...[/quote]

ola, axei um piadao, pois a minha tambem faz o mesmo, leva para o prato dela tudo o que la cabe, que engraçado.

ela ainda nao me desarruma muito, pudera o sitio nao tem muito para ela desarrumar :? .
ela tem é uma atitude que nao percebo muito bem, nao quer colo nem mimo, mas deita-se sempre virada para mim e fica a olhar para mim. nao sei o que quer, mas se lhe toco nem sempre gosta.
Porque será?
A malandra...
Responder

Voltar para “Gatos”