DESAPARECEU GATINHA SIAMESA – ALGÉS 08/01/2008

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda fev 11, 2008 7:55 pm

eu sei q isto n é exemplo, mas no fim do ano passado deu uma noticia na tv de uma gata q esteve desaparecida 10 anos e voltou p casa.
tenha esperança!
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
xana36
Membro Júnior
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

domingo mar 30, 2008 8:48 pm

Fez ontem 1 ano que a Minnie nasceu e que a Patoca morreu.

Foi um dia muito mau pra mim...

As coincidências neste caso revelaram-se infelizes.

A minha Minnie não estava destinada para mim. :(

Espero que sejas feliz onde quer que estejas minha pequenina...
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo mar 30, 2008 8:54 pm

A gata de uma amiga minha esteve desaparecida uns bons meses, no entanto, voltou para casa sozinha :!:

Não diga que a menina não estava destinada a si... Ninguém sabe o porquê do desaparecimento dela :?

Muita força :!: Tenha esperança :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 31, 2008 12:28 pm

xana36 Escreveu:Fez ontem 1 ano que a Minnie nasceu e que a Patoca morreu.

Foi um dia muito mau pra mim...

As coincidências neste caso revelaram-se infelizes.

A minha Minnie não estava destinada para mim. :(

Espero que sejas feliz onde quer que estejas minha pequenina...
Compreendo que esteja muito triste, o dia da partida de uma amiguinha e o aniversário de outra da qual não se sabe o paradeiro, só dá para aumentar a tristeza. mas não pode pensar assim, claro que a Minnie lhe estava destinada, se a tratou bem enquanto a teve consigo, deu-lhe o seu amor, só que a vida pregou-lhe uma partida, mas pense que a Minnie estará bem com alguém que igualmente a ama, e não perca a esperança de a encontrar, a vida dá-nos momentos maus mas também muitos bons,
e um desses bons momentos pode ser o encontro da sua gatinha...não desista, mas tem que ter animo e fé continue a procurar...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 31, 2008 1:13 pm

A esperança é sempre a última a "morrer"
Eu tenho um apelo duma gatinha (não minha) duma senhora aqui de perto, que se perdeu, e continuo sempre a revalidar o apelo... :wink: Já foi há quase Um Ano mas há sempre uma esperança que se encontre. Nunca perco a esperança, seja do que for! :wink:
A esperança mantém-nos SEMPRE "vivos" :wink:

Não se devem associar "passagens, menos boas, da nossa vida com outras passagens iguais ou idênticas"; cada uma tem a sua "razão de ser ", seja ela boa ou má, independentemente de as aceitarmos ou não e independentemente dos casos/obstáculos que encontremos. Ultrapassa-se um de cada vez e sempre com esperança presente!!! Ok? :wink: :D
Vá, não desanime! Os animais são bons "curandeiros da alma e do nosso estado de espírito"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda mar 31, 2008 7:41 pm

:( Nem imagino a dor k sente...Mas entendo kseja mto dificil "substituir" uma amor por outro...
Só quem gosta de animais como quem anda por aki sabe cm nos fazem falta e cm somos felizes ao pé deles!
Sou de longe, não vejo cm possa ajudar na busca mas deixo aki a minha solidariedade, e o meu sentimento muito sincero pela sua perda...
Caso ela regresse por favor conte-nos.
Mas se não for esse o caso saiba pelo menos que por este país fora muita gente que a entende e pensa em si!
Boa sorte...
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 04, 2008 8:57 pm

entao e novidades? ja apareceu a gatinha?
mfilipa105
Registado: segunda mar 31, 2008 5:09 pm

domingo abr 06, 2008 6:17 pm

A minha day pareçe que tambem não estava destinada a mim,ela desapareceu infelizmente,no entanto ela adorava-nos e sei que se ela estivesse viva tinha voltado para casa...Não perca as esperanças,continue a busca,se a sua gatinha não voltar....É mau eu sei,mas ás vezes é a infeliz verdade das coisas...

Boa sorte :arrow:
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

segunda abr 07, 2008 5:48 pm

Não percam as esperanças.
O persa da minha cunhada tudo indica ter sido roubado. Esteve 2 anos desaparecido e nem um contacto em relação ao seu paradeiro. Ao fim de 2anos começou a rondar a porta de casa. Foi dificil apanhá-lo mas ele ainda respondia pelo nome e depois de apanhado mostrou-se feliz. Claro que vinha muito mal tratado mas não se podia perder as esperanças.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda abr 07, 2008 6:03 pm

Está um siamês no canil de Oeiras mas acho que é macho.
Não fui eu que lá estive mas a informação é de hoje.
xana36
Membro Júnior
Registado: segunda abr 02, 2007 10:41 pm

domingo abr 27, 2008 2:47 am

Na 5ª feira passada o meu marido recebeu um telefonema de aguém que tinha visto uma gata parecida com a Minnie nas Torres do Restelo ao pé do MacDonald's. Já não estava muito parecida com as fotos, mas seria normal... afinal já passaram quase 4 meses. Eu própria às vezes me pergunto se a conseguirei reconhecer, no sentido de ter a certeza absoluta de que é ela, se vir alguma gata siamesa na rua.
A esperança que já tinha começado a morrer reavivou-se e o tormento voltou. O tormento de voltar a pensar noite e dia se é ela que anda por ali e de pensar que ela continua nas ruas perdida e se eu alguma vez a vou conseguir encontrar.
É claro que entretanto caí na asneira de ir rever fotos e filmes dela. A revolta voltou e a sensação de perda e injustiça também. A Minnie é muito especial!
Vi realmente 3 gatos por ali, mas nada de siameses. Já lá passei várias vezes mas nunca mais vi gato nenhum.

Para quem quiser conhecer melhor a Minnie, aqui ficam os links para 2 vídeos dela com o Nhó-Nhó....

http://www.youtube.com/watch?v=SxNef4hFmck

http://www.youtube.com/watch?v=RCym9bT5PEU
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 27, 2008 10:27 am

Fico triste que a Minnie ainda não tenha aparecido, mas não perca a esperança e continue alerta, vai ver que ela vai aparecer :wink:
Smendes105
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 9:23 pm
(brevemente)Nikita-Gata Rafeira

domingo abr 27, 2008 11:30 am

Espero que ela apareça rapidamente
<p>Mariana Filipaa</p>
<p><3 Nikita e Luna<3 O par ideal X3</p>
SoniaAlmeida
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

segunda abr 28, 2008 3:28 pm

muita força... :wink:
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

quarta jun 11, 2008 12:05 am

Olá boa noite

Acabei de passar de carro aqui em Algés, na rotunda onde era a Praça de Touros.
Em funçao do transito, o carro abrandou e quando olho para o passeio, por detrás de uns arbustos sai uma gata muito identica à da foto, com o olho mto azul.

Vim para casa e lembrei-me de ter visto este tópico, alias tive um tipo de anuncio na porta do meu predio tambem. Já enviei sms para um dos nºs.

Não sei se ajudo, mas de qq forma é estranho ver um gato tão bonito a estas horas, sozinho, por aqueles sitios.

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”