GATO OU GATA??
Moderador: mcerqueira
-
Arcanus
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva, não percebo qual o problema...entupidor Escreveu: Gatos aos pares ?
o o o o o o o o o
Poderia explicar-se melhor????
Fiquem bem
-
Arcanus
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva, não percebo qual o problema...entupidor Escreveu: Gatos aos pares ?
o o o o o o o o o
Poderia explicar-se melhor????
Fiquem bem
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
bem, cpereira se quiseres um gato e se morares nos arredores de Lisboa (Cascais e arredores) eu tenho dois gatinhos para dar. não sei o sexo deles, mas são irmãos, super amigos e liiiiindos de morrer.
se quiseres um é só dizer!
:p
(tenho que puxar a brasa á minha sardinha :p )
se quiseres um é só dizer!
:p
(tenho que puxar a brasa á minha sardinha :p )
Obrigado a todos pelas opiniões!!
já tenho um gatito ou seja uma gatinha linda tem 2 meses feitos este mês.
é toda branquinha de olhos verdes, acho........!! :oops: é que ainda não consegui perceber que cor é aquela. ( ás vezes parece-me castanho)
mas é muito doce, pois está sempre as turrinhas e rons rons.
já tenho um gatito ou seja uma gatinha linda tem 2 meses feitos este mês.
é toda branquinha de olhos verdes, acho........!! :oops: é que ainda não consegui perceber que cor é aquela. ( ás vezes parece-me castanho)
mas é muito doce, pois está sempre as turrinhas e rons rons.
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Parabéns!
Fico à espera das fotos!
(Já revelei as fotografias do meu Matisse e ainda hoje vou tentar enviá-las para O Meu Álbum).
Fico à espera das fotos!
(Já revelei as fotografias do meu Matisse e ainda hoje vou tentar enviá-las para O Meu Álbum).
-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Eu já tive vários gatos e posso dizer que os machos são mais carinhosos que as fêmeas, no entanto aconselho que este seja castrado assim que completar os seis meses. Os gatos, principalmente de raça comum europeu são terriveis na época do cio, miam muito alto, marcam território por todo o lado até nos roupeiros, para as nossas pernas, nas portas dos armários da cozinha, nos convidados, etc.. A operação nos machos é bem mais simples, o risco de algo correr mal é maior nas meninas.
Só mais uma coisinha o xixi da marcação tem um cheirinho nauseabundo que tarda em desaparecer.
Por tudo isto aconselho a que adopte um menino e depois que proceda à castração assim que chegar o tempo.
PS a castração do macho é mais barata
Guida
Eu já tive vários gatos e posso dizer que os machos são mais carinhosos que as fêmeas, no entanto aconselho que este seja castrado assim que completar os seis meses. Os gatos, principalmente de raça comum europeu são terriveis na época do cio, miam muito alto, marcam território por todo o lado até nos roupeiros, para as nossas pernas, nas portas dos armários da cozinha, nos convidados, etc.. A operação nos machos é bem mais simples, o risco de algo correr mal é maior nas meninas.
Só mais uma coisinha o xixi da marcação tem um cheirinho nauseabundo que tarda em desaparecer.
Por tudo isto aconselho a que adopte um menino e depois que proceda à castração assim que chegar o tempo.
Guida
-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Guida
Guida
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
O conselho já vem tarde, pois foi adoptada uma fêmea... A menos que a C.Pereira resolva adoptar também um macho...igualdade Escreveu: Por tudo isto aconselho a que adopte um menino e depois que proceda à castração assim que chegar o tempo.
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Igualdade, não me leve a mal, mas leia as respostas dos restantes foristas antes de reponder. É que a sua resposta já veio um bocadinho fora de tempo.
Beijokas
Kathleen
Igualdade, não me leve a mal, mas leia as respostas dos restantes foristas antes de reponder. É que a sua resposta já veio um bocadinho fora de tempo.
Beijokas
Kathleen