Exatamente Peleve, está tudo para lá de lotado. Cá em casa, depois de maluqueira de gatas mães por todo o lado, finalmente só me resta uma mas fiquei com cerca (não me peçam para contar que dá-me uma agoniaPeleve Escreveu:Não aparecem mesmo pelo que eu disse, estão todas lotadas e sem saber o que fazer. Há aquelas que colocam como limite um número que possam acolher durante um tempo e há aquelas que enquanto tiverem espaço acolhem. Eu acolhi ninhadas inteiras junto com as mães mas também sei que muita gente não o faria e acolhi um sem um olho através da vet e uma que foi encontrada na estrada por uma pessoa que não podia contar com ela.
Nesta altura do ano é muito dificil. Maré de férias não aparece nem FAT'S nem adoptantes.

Concordo plenamente que bébés cabe sempre mais um pois não existem problemas territoriais como com os adultos, e com umas jaulas consegue-se fazer uma quarentena decente. O pior mesmo é a despesa, alimentar tanto gato é uma desgraça, já para não falar da areia

mathilde393, não desesperes. Não te vou dizer que vão aparecer FAT's de certeza (normalmente não aparecem, implica muitos sacrificios que as pessoas não estão dispostas a fazer) mas nunca se sabe: uma pessoa já se ofereceu, tem esperança.
Já tentaste contactar grupos da zona Norte? (olha para mim a falar e farta de saber que está tudo cheio