Adopção - um ou dois?
Moderador: mcerqueira
Ola. O teu bixinho é muito lindo!! olha nao te vais arrepender de arranjares um segundo gatinho, a minha pequenina é um doce e como foi retirada da rua é super mimosa e aprecia todos os carinhos.
E como são os dois pequeninos vais ver que ainda é mais facil junta-los. As minhas nao se tao a dar muito bem, porque a Zuka ja estava a mais tempo na casa, e por sinal aquela pequenina esta a ser uma ameaça, mas logo logo, espero que se entendam.
de resto desejo te tudo de bom pro teu bixano.
E como são os dois pequeninos vais ver que ainda é mais facil junta-los. As minhas nao se tao a dar muito bem, porque a Zuka ja estava a mais tempo na casa, e por sinal aquela pequenina esta a ser uma ameaça, mas logo logo, espero que se entendam.
de resto desejo te tudo de bom pro teu bixano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm
ola, antes de mais parabens por ter adquirido um gatinho , o que toda a gente deveria fazer..
acerca das suas perguntas acho que toda a gente passa por essa situaçao (pelo menos maioria, penso), a melhor escolha é mesmo a companhia de um outro animal o que fara eles se entreterem perfeitamente bem e claro distraidos...
se vc achar que nao é capaz de ter um outro gato a escolha é mesmo: aproveitar enquanto esta com ele...
nikitaverita;
acerca das suas perguntas acho que toda a gente passa por essa situaçao (pelo menos maioria, penso), a melhor escolha é mesmo a companhia de um outro animal o que fara eles se entreterem perfeitamente bem e claro distraidos...
se vc achar que nao é capaz de ter um outro gato a escolha é mesmo: aproveitar enquanto esta com ele...
nikitaverita;
-
- Membro Veterano
parabens pelas fotos '')
adorei a doo sofaa
!
ele é tao fofiiiinho!

adorei a doo sofaa
!
ele é tao fofiiiinho!

-
- Membro Veterano

percebe-se pelas fotografias... um verdadeiro princepizinho
'')
Por aquilo que já li, posso dizer que um gatinho, desde que tenha conforto, miminhos e comidita é feliz, seja num apartamento ou não...sozinho ou não.
Mas, se realmente tem possibilidades de ter dois gatinhos, porque não??
Ter um é óptimo, ter dois é ainda melhor

Mas, se realmente tem possibilidades de ter dois gatinhos, porque não??
Ter um é óptimo, ter dois é ainda melhor

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 26, 2008 11:52 pm
Resposta curta e grossa: adopte dois!
Já tive gatos aqui sozinhos antes de começar a meter mais cá em casa (hoje tenho 7... tenho aqui 3 em FAT para adoptar, meto fotos no site mal possa). É notória a diferença. Noto-os mais felizes, mais calmos, menos stressados quando têm companhia. Embora isso varie muito de gato para gato e uns sejam mais carentes de companhia que outros, acho que se deve SEMPRE ter uma companhia. 2 gatos! Verá que não se arrepende
Já tive gatos aqui sozinhos antes de começar a meter mais cá em casa (hoje tenho 7... tenho aqui 3 em FAT para adoptar, meto fotos no site mal possa). É notória a diferença. Noto-os mais felizes, mais calmos, menos stressados quando têm companhia. Embora isso varie muito de gato para gato e uns sejam mais carentes de companhia que outros, acho que se deve SEMPRE ter uma companhia. 2 gatos! Verá que não se arrepende
Ricardo Mota
www.MyAgelTeam.org - A SUA equipa Agel!
www.MyAgelTeam.org - A SUA equipa Agel!