Olá amigos
Não vou pôr aqui as fotos do Woody porque sei que a maior parte não gosta, mas convido-vos a visitar o meu álbum para ver as mais recentes fotos do Woody e da Mix que entretanto, uma semana e meia depois já estão como mãe e filho. Ela deixa-o fazer tudo, inclusivé mamar nas maminhas... são uma ternura e eu estou espantada! A Mix tem um génio!!! e no entanto, tem revelado uma paciência infinita para o mais novo...
Outro assunto: Já disponibilizei a minha ajuda à Dª Carolina, deixei mensagem e já enviei um mail para a Cãmara (ver outros tópicos deste fórum)
Então espero que gostem das fotos...
Não contém fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Oh! São lindos!!!! A tua Mix tem um ar super calmo (mas deve mesmo ser só ar...
) e o Woody é um charme de bébé! Tem uma cor linda e um olhar bem meloso como só os gatinhos bébés sabem ter para conquistar os donos de gatos e os gatos donos de donos!
Acabei de ter essa experiência...
PARABÉNS! És uma mãe muito sortuda!
Felicidades para os dois (perdão, os três)!

PARABÉNS! És uma mãe muito sortuda!
Felicidades para os dois (perdão, os três)!
Última edição por Cleopatre em quinta mai 22, 2003 9:24 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
As fotos estão o máximo, A mix parece mesmo mãe do Woddy, nota-se que olha para ele com ar de quem está a vigiar as traquinices...
Fico muito contente por ver que se estão a dar tão bem.
beijokas
kathleen
As fotos estão o máximo, A mix parece mesmo mãe do Woddy, nota-se que olha para ele com ar de quem está a vigiar as traquinices...

Fico muito contente por ver que se estão a dar tão bem.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Que bom ... ainda bem que foi rápida a adaptação ... as gatas são como as mulheres ... não resistem a um bebe ...
É lindo o Woddy e esta com um ar muito traquina ... estou ansiosa pela chegada do meu Samuel para ter outro bebe em casa ...
Jokas
ChinaBlue
É lindo o Woddy e esta com um ar muito traquina ... estou ansiosa pela chegada do meu Samuel para ter outro bebe em casa ...
Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Como disse acima, eu e a minha gata acabámos de ser "vítimas" do assédio de um gatinho bébé que acolhi no sábado passado. É filho de uma gata de rua recolhida em avançado estado de gravidez. No princípio temi o pior, pois a Anaïs nunca antes tinha aceite a presença temporária de outros gatos adultos de amigos meus e nem mesmo de gatinhas bébés que passaram lá por casa antes de eu as dar a quem mas tinha pedido. Pensei (e até cheguei a comentá-lo num outro tópico) que nunca poderia adoptar outro gato e que a única solução seria deixar a Anaïs ter uma ninhada para eu ficar com um ou dois. Sendo filhos, não haveria problemas de aceitação.
No entanto, não resisti ao gatinho bébé e acabei por arriscar a levá-lo. Parece que as coisas estão a correr bem, talvez pelo facto do "intruso" ser um macho...
(agora tenho mesmo de operar os dois para não haver surpresas! Pensa bem nisso, Joana!)
Não tenho tido muito tempo para acompanhar os dois durante o dia, por isso optei por separá-los e aproximá-los apenas quando chego a casa. A agressividade que a Anaïs tinha com as outras gatas parece que se converteu em curiosidade com este gato! No domingo e na segunda-feira, ela ainda lhe bufava um pouco, mas agora já se aproxima dele para o cheirar. De vez em quando ela assusta-se com as brincadeiras endiabradas dele e reage mal, mas rapidamente regressa para observá-lo. Hoje de manhã estavam os dois em cima da minha cama a olharem-se. Parece-me que brevemente os poderei deixar juntos durante o dia...
Espero que a Anaïs o adopte como a tua Mix fez com o Woody!
No entanto, não resisti ao gatinho bébé e acabei por arriscar a levá-lo. Parece que as coisas estão a correr bem, talvez pelo facto do "intruso" ser um macho...

Não tenho tido muito tempo para acompanhar os dois durante o dia, por isso optei por separá-los e aproximá-los apenas quando chego a casa. A agressividade que a Anaïs tinha com as outras gatas parece que se converteu em curiosidade com este gato! No domingo e na segunda-feira, ela ainda lhe bufava um pouco, mas agora já se aproxima dele para o cheirar. De vez em quando ela assusta-se com as brincadeiras endiabradas dele e reage mal, mas rapidamente regressa para observá-lo. Hoje de manhã estavam os dois em cima da minha cama a olharem-se. Parece-me que brevemente os poderei deixar juntos durante o dia...
Espero que a Anaïs o adopte como a tua Mix fez com o Woody!
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Vai ver que sim, segundo o que tenho lido as gatas quando já são adultas aceitam mais facilmente os gatinhos bébes.
Agora com os dias eles vão gostar da presença um do outro.
beijokas
kathleen
Vai ver que sim, segundo o que tenho lido as gatas quando já são adultas aceitam mais facilmente os gatinhos bébes.
Agora com os dias eles vão gostar da presença um do outro.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Pois, mas pelos vistos só se forem machos, porque com as fêmeas bébés, não era assim tão fácil!Kathleen Escreveu: Vai ver que sim, segundo o que tenho lido as gatas quando já são adultas aceitam mais facilmente os gatinhos bébes.

-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Eu vou operar o Woody primeiro porque os machos quando não são castrados ficam com vicios terriveis como fazer xixi nas paredes para marcar o território. A Mix irá logo a seguir.
Agora tenho uma dúvida. Estou um bocadinho preocupada com a Mix, ela está mole demais nunca a vi assim. Mia muito como se estivesse para ficar com cio, mas o cio não chega. Não larga o bébé, anda sempre atrás dele e mia, mia... quando nós ralhamos com ele (porque o "gajo" farta-se de fazer asneiras às vezes leva uns "tau-taus" no rabiosque) ela mia mais alto e vai cheirá-lo e lambê-lo e olha para nós com um ar triste como quem diz "não bate no bébé". Se alguém for psicólogo de animais que me diga o que se passa. Eu acho que ela pensa mesmo que é mãe dele, deve estar a passar por uma maternidade psicológica. Ele só lhe liga quando quer mamar... as maminhas dela estão num estado lastimoso, muito grandes e todas molhadas. faz-me pena mas ela parece gostar porque quando ele mama ela faz rom rom....
Acham isto normal, não estará a ficar doente?
Agora tenho uma dúvida. Estou um bocadinho preocupada com a Mix, ela está mole demais nunca a vi assim. Mia muito como se estivesse para ficar com cio, mas o cio não chega. Não larga o bébé, anda sempre atrás dele e mia, mia... quando nós ralhamos com ele (porque o "gajo" farta-se de fazer asneiras às vezes leva uns "tau-taus" no rabiosque) ela mia mais alto e vai cheirá-lo e lambê-lo e olha para nós com um ar triste como quem diz "não bate no bébé". Se alguém for psicólogo de animais que me diga o que se passa. Eu acho que ela pensa mesmo que é mãe dele, deve estar a passar por uma maternidade psicológica. Ele só lhe liga quando quer mamar... as maminhas dela estão num estado lastimoso, muito grandes e todas molhadas. faz-me pena mas ela parece gostar porque quando ele mama ela faz rom rom....
Acham isto normal, não estará a ficar doente?
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Olá
Não poderá ser protecção dela para com o gatinho misturada com o calor que está a deixar assim?
Podem ser indícios de que o cio vai começar...
mas nada como perguntar ao veterinário...
Beijokas
kathleen
Não poderá ser protecção dela para com o gatinho misturada com o calor que está a deixar assim?
Podem ser indícios de que o cio vai começar...
mas nada como perguntar ao veterinário...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
O Woody é muita giro, é elegante e tem umas orelhitas muito atentas. A Mix tb é uma fofura
parabens
parabens
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>