a primeira é kual será a raça do meu pekeno trakinas?
a segunda é de kto em kto tempo tempo de deve desparisitar uma gatinha com 2 semanas e meia e 250gramas.
agradeçia se me ajudassem
Bjokas
Tenho duas duvidas
Moderador: mcerqueira
Tem uma gatinha de 2 semanas e meia com a mãe a amentá-la?
Se fosse de alguma raça teria sido comprada a um criador e portanto não teria duvidas.
POde ser aparentada com alguma raça , mas sem registo é uma rafeirinha.
Desparasitar com essa idade, tem que falar com o vet~.
Se fosse de alguma raça teria sido comprada a um criador e portanto não teria duvidas.
POde ser aparentada com alguma raça , mas sem registo é uma rafeirinha.
Desparasitar com essa idade, tem que falar com o vet~.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Com 2 semanas e meia devia estar com a mãe, sugiro que o leve ao vet e estabeleça com ele um plano de cuidados de saúdeSyni Escreveu: a segunda é de kto em kto tempo tempo de deve desparisitar uma gatinha com 2 semanas e meia e 250gr
p.s. na foto parece ter mais idade
Vivendo e aprendendo
gatinha de duas semanas e meia eu encontrei ela bandonada no meu kintal e levei ao vet ao fim de uns 3 /4 dias eles derem antibiotiko e desparasitarem dia sim dia nao ao todo 3 vexes ela acabou por morrer e ainda nem sei o pk.
eu falei ao médico k ela tava com pco apetite mas ele nao ligounem receitou nada nesse mexmo dia morreu e na minha opiniao axo k foi excesso de medicamentos por isso gostava de ter a vossa opiniao sfs.
eu falei ao médico k ela tava com pco apetite mas ele nao ligounem receitou nada nesse mexmo dia morreu e na minha opiniao axo k foi excesso de medicamentos por isso gostava de ter a vossa opiniao sfs.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Acho é que foi por ser muito pequenina e ainda dever estar com a mãe, tratar gatinhos tão pequeninos é muito dificil, e é frequente não sobreviverem.Syni Escreveu:gatinha de duas semanas e meia eu encontrei ela bandonada no meu kintal e levei ao vet ao fim de uns 3 /4 dias eles derem antibiotiko e desparasitarem dia sim dia nao ao todo 3 vexes ela acabou por morrer e ainda nem sei o pk.
Sugiro a leitura deste tópico
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=39103
Vivendo e aprendendo