Quanto ao pós operatório, fazer 20 ou 400 km vai dar ao mesmo.

Moderador: mcerqueira
a sério? então porque será que após fazer 400 kms me sinto cansada? terei uma doença terminal? salvo sejaTheGreatDane Escreveu:Quanto ao pós operatório, fazer 20 ou 400 km vai dar ao mesmo.
Fsetter Escreveu:Pessoalmente, não percorreria centenas de quilómetros para esterilizar animais, a menos que a diferença de custos fosse mesmo abismal. Sujeitar gatos a viagens longas e stressantes não me parece boa ideia, muito menos após uma cirurgia.
Pois a mim também não me parece boa ideia estar a sujeitar um gato a uma viagem destas e após uma cirurgia.TheGreatDane Escreveu:ZERO euros... melhor que isso só se o veterinário pagasse para ter a esterilização feita.
Quanto ao pós operatório, fazer 20 ou 400 km vai dar ao mesmo.
Boas.mariaadilia Escreveu:Olá! Não sei se sabe mas em Odexeixe há uma veterinária alemã que faz castração gratuitamente tanto em cães como gatos vadios. É uma questão de combinar com ela e arranjar umas quantas gatas ou gatos e ir lá. Dra. Gabi Clemens Tlm:968225516 Ela fala portugues, se quizer pesquizar é so por no google-veterinária em Odexeixe e enter e veja. Espero ter ajudado.
Conheço duas associações que fazem lá e dizem maravilhaspsychon Escreveu:Bom, se essa vet de Odeceixe faz castrações grátis eu vou encaminhar todos os conhecidos para ela.
Não sei como é que dá conta do trabalho.
Alguém já efectuou lá uma castração que possa falar com conhecimento?
Sabem, quando a esmola é grande o santo desconfia
Obrigado, vou referenciar, tenho aqui uma luta a favor da esterilização das gatas da vizinhançaTheGreatDane Escreveu:
Conheço duas associações que fazem lá e dizem maravilhas
psychon Escreveu:Obrigado, vou referenciar, tenho aqui uma luta a favor da esterilização das gatas da vizinhançaTheGreatDane Escreveu:
Conheço duas associações que fazem lá e dizem maravilhas
A pagar, não esterilizam, assim, vamos ver