Pior acho que é pô-las na rua novamente, isso sim acho que ninguêm merece, e atenção não estou a atacar nem a criticar ninguém, é apenas o meu ponto de vista

Moderador: mcerqueira
tcorisca, penso que a forista aniloraczinha é de Lisboa.tcorisca Escreveu:O pedido de ajuda vem de Sto Tirso?
Porque não contacta os animaisderua? As esterelizações ficam a 30€ (femea) e ajudam nas capturas.
Suzana1 Escreveu:Quando a minha gata foi esterelizada só queria mesmo era estar deitadinha e que ninguem lhe incomodasse, até porque os efeitos da anestezia não passam logo nas primeiras horas, o que poderá facilitar o transporte do animal. Na minha opinião quando se tratam de gatas de rua que se quer ajudar para que não procriem mais, para que não hajam mais ninhadas a lutar para subreviver nas ruas, acho que é realmente uma hipotese fazer-se mais alguns km. Elas são tantas que se não se fizer num sitio mais em conta então é falência na certa.
Pior acho que é pô-las na rua novamente, isso sim acho que ninguêm merece, e atenção não estou a atacar nem a criticar ninguém, é apenas o meu ponto de vista
Aanimais de rua faz ovh baratas?tcorisca Escreveu:Melhor ainda
Em Lx tem a Catus e os animaisderua que a podem ajudar
A 30€ as gatas fêmeas. Mas só actua em animais de rua que me parece ser o caso.TheGreatDane Escreveu:Aanimais de rua faz ovh baratas?tcorisca Escreveu:Melhor ainda
obrigado, é sempre bom sabertcorisca Escreveu:A 30€ as gatas fêmeas. Mas só actua em animais de rua que me parece ser o caso.TheGreatDane Escreveu:Aanimais de rua faz ovh baratas?tcorisca Escreveu:Melhor ainda
E pode dar o contacto?gavina Escreveu:a uma campanha de castraçao
em Lagos gartuita ou por valor simbolico
eu sei quem castro 2 gatas e deu 5 euros
fatima
Comigo, zona de Cascais, funcionou tremendamente mal!!!tcorisca Escreveu:A Catus faz a 25€ mas não sei como funcionam em Lisboa.