Olá!
Pois isso depende do gosto de cada um, eu por exemplo tenho na cozinha pois é mais pratico para limpar cocós, mudar agua e por comida mas outra opção que sei que muita gente tambem usa é na casa de banho.
No verão as casa de banho costumam ser a parte mais fresca da casa (pelo - de quem vive em apartamentos) porque nao ha janelas ou entao quando ha sao muito pequenas e os azuleijos ajudam a manter uma temperatura melhor.
Um contra da minha cozinha no Verão é que o sol bate quase o dia todo o que a torna muito quente... Por isso tudo depende da sua casa.
Por caixas de areia no quarto e sala de estar é que nao convem muito por causa do cheiro nada agradavel.
Ah e querem saber uma coisa engraçada? Quando a Sissi chegou nao havia maneira de a conseguirmos por a dormir na cama dela entao compramos numa daquelas lojas de carpintaria uma especie de mesinha bem alta. Pussemos la em cima a caminha e como ela pode ver o territorio dela todo muito bem dorme la que é uma maravilha
