Estou muito preocupada...
Moderador: mcerqueira
Olá a todos ! Venho vos por uma dúvida que me anda a preocupar um pouco. À uns dias para cá a minha gatinha quando faz cócó deita sangue. Estou preocupada com o que possa ser, ainda não fui com ela à veterenária, mas secalhar è melhor ir quanto antes .Obrigado pela atenção.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Melhor mesmo
As gatas não têm menstruação, não tem nada, por isso, sangue é sempre sinal de alarme
É ir ao vet o mais rápido possível, de preferência, agora

As gatas não têm menstruação, não tem nada, por isso, sangue é sempre sinal de alarme

É ir ao vet o mais rápido possível, de preferência, agora

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Deve ir sim e quanto antes.
Como estamos por aqui sempre a dizer, quando aparece alguma alteração nos gatos, normalmente as coisas já vão adiantadas porque eles costuma encobrir os sintomas.
Assim uma coisa que no inicio pode ser simples, como tempo de espera pode tornar-se complicada ou mesmo fatal.
Depois diga o que se passou sff.
Como estamos por aqui sempre a dizer, quando aparece alguma alteração nos gatos, normalmente as coisas já vão adiantadas porque eles costuma encobrir os sintomas.
Assim uma coisa que no inicio pode ser simples, como tempo de espera pode tornar-se complicada ou mesmo fatal.
Depois diga o que se passou sff.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Não vai concerteza.
Está atenta e isso é muito importante.
Está atenta e isso é muito importante.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Os gatos andam sempre até às últimas...
As melhoras para a pequena... Esperemos que não seja nada de grave

As melhoras para a pequena... Esperemos que não seja nada de grave

Deve ir mesmo urgentemente ao Vet.
Ela está desparasitada internamente?
Podem ser parasitas ou alguma virose e neste caso pode ser muito grave caso não seja observada rapidamente.
Tivemos casos destes na nossa associação e o resultado foi muito mau...
Ela está desparasitada internamente?
Podem ser parasitas ou alguma virose e neste caso pode ser muito grave caso não seja observada rapidamente.
Tivemos casos destes na nossa associação e o resultado foi muito mau...
Olá a todos !! Já fui com a Pintarola à vet. E parece ser uma coisa simples, foi observada, tem o peso óptimo e já está medicada. Agora durante 5 dias temos que fazer antibiótico, e em princípio está tudo bem . Possivelmente ela roeu e comeu alguma coisa que não era para esse fim e como os gatos têm os intestinos muito sensíveis... Em relação à desparasitação , está em dia por isso não devem ser parasitas. Se foi alguma coisa que ela comeu ,a vet. diz que esta situação pode vir a acontecer mais vezes. E pronto não vos maço mais, estou mais aliviada e quero agradecer as vossas " palavras " . Daqui a 5 dias conto como está a gatinha, ok!
-
- Membro Veterano
Fico feliz que não seja nada de grave
Mas, realmente, os gatos têm uma grande tendência para comer o que não devem... Noutro dia, ao limpar a caixa de areia, vi um cocozito vermelho, entrei logo em alarme e desfi-lo para poder ver do que se tratava, era um elástico do cabelo... Eu sempre tive o cuidado de não deixar os elásticos ao alcanse dela pois sabia que ela gostava de os roer, mas ela lá conseguiu apanhar um
De resto, às vezes saem palhinhas do jarrão, cabelos, enfim... Ela não pode ver nada
Bem...
As melhoras para a menina

Mas, realmente, os gatos têm uma grande tendência para comer o que não devem... Noutro dia, ao limpar a caixa de areia, vi um cocozito vermelho, entrei logo em alarme e desfi-lo para poder ver do que se tratava, era um elástico do cabelo... Eu sempre tive o cuidado de não deixar os elásticos ao alcanse dela pois sabia que ela gostava de os roer, mas ela lá conseguiu apanhar um

De resto, às vezes saem palhinhas do jarrão, cabelos, enfim... Ela não pode ver nada

Bem...
As melhoras para a menina

Olá a todos !! Pois é a minha Pintarola já está óptima!!! Já fez os 5 dias de antibiótico e está para as curvas. Obrigado pelas vossas palavras, que tanto me ajudaram nesta fase. Vou mandar-vos um email muito lindo com forma de agradecimento a todos vós. Obrigado!!![/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom sinal. Ainda bem
Continuação de tudo de bom,
Leo

Continuação de tudo de bom,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
moreirinha... um dia encontrei um tira de tecido. uns 2 cms de largura e uns bons 20 cm de comprimento. E não estou a exagerar! Revirei aquilo e não queria acreditar.
Não sei qual foi o malandro que a terá engolido e como, porque nenhum deles teve queixas de qualquer tipo.
Não sei qual foi o malandro que a terá engolido e como, porque nenhum deles teve queixas de qualquer tipo.