Nem mais! Felizmente, os testes em animais não são a única forma de comprovar a segurança de um produto.imisty Escreveu:a parte dos testes em animais não terem sido realizados não me deixa apreensiva. Bem pelo contrário.
Detergentes
Moderador: mcerqueira
Entre um produto com ingredientes tóxicos e potencialmente cancerígenos e um produto à base de ingredientes naturais, qual será o menos prejudicial?
Também tenho usado esse detergente já há algum tempo, e estou bastante satisfeita. Deixei de usar recentemente por causa do preço e porque há prioridades, embora continue a usar para a louça, porque realmente é do melhor... (além do que não faz aquela espuma incrível, que demora muito para tirar) Pelo menos em relação à louça, desde que falei nele a uma colega, ela deixou de ter alergia nas mãos, porque tem sensibilidade aos detergentes "normais".
Penso que a Eco*** é a única fabrica sustentável na Europa, e não testar os produtos em animais é uma mais valia! Claro que cada um usa o que quer, mas eu só tenho a dizer bem.
Penso que a Eco*** é a única fabrica sustentável na Europa, e não testar os produtos em animais é uma mais valia! Claro que cada um usa o que quer, mas eu só tenho a dizer bem.