tudo bem com a Sasha!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

domingo jun 22, 2008 3:07 pm

é apenas para referir que a Sasha já foi ao Vet e está tudo bem. não tem nada partido, está a fazer um tratamento anti-inflamatório para evitar uma possivel inflamação na pata.
só para terminar, falar é muito fácil, mas quando as coisas nos acontecem a nós aí a história já é outra...

sem mais... cumps a todos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo jun 22, 2008 3:25 pm

Embora não me tenha pronunciado no outro tópico, acompanhei-o. Até porque a minha menina també já caiu, de um 5º andar :? Graças a Deus estava tudo bem. Mal a encontrei fui com ela ao vet porque também cocheava, ficou uma noite internada para observação e quando voltou para casa também fez antibiotico e anti inflamatorio. Este umas 3 semaninhas que só se levantava para ir ao caixote, mal comia e estavao tempo todo deitada. A vet disse que era do chock e por ter o corpinho dorido.
Enfim, ainda bem que a levou a vet e felizmente está tudo bem. Agora é ter paciência e dar-lhe os medicamentos certinhos e a horas :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo jun 22, 2008 3:29 pm

Eu fico feliz em saber que está tudo bem com a gatinha :D
Fez muito bem lavá-la ao vet :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jun 22, 2008 3:30 pm

Ainda bem :D mas não havia um outro topico? :roll:

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

segunda jun 23, 2008 6:41 pm

Ainda bem q está tudo bem... também me sensibilizei com a historia porque o meu gatinho caiu d um 5.º andar....!

Os gatos são fortes...mas agora é mtos miminhos e o tratamento até ao fim! boa sorte
Responder

Voltar para “Gatos”