http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57071
E, como eu entendo que devo falar desta gatinha AQUI por variadas razões para além de a ir colocar para adopção na altura certa que eu entenda fazê-lo e não já porque quero que ela esteja em "quarentena" como faço com quaisquer animais a meu cargo antes de os entregar a quem quer que seja e só quando eu a tiver engordado o suficiente, resolvi colocar o tópico novamente aqui mas com o nome temporário dela; sugestão da recepcionista da Clínica Vet, que será então de Funaná

Ora, a Funaná tem mesmo 3 meses acabadinhos de fazer como eu previ inicialmente e, foi desparasitada. Está óptima de saúde e recomenda-se

Não tem nenhuma pulga porque das duas uma; ou porque está tão magra que nem as pulgas queriam nada com ela ou porque era mesmo uma gatinha de casa!!! Aliás, manuseada por "humanos", foi (!) porque é mesmo muito meiguinha e se fosse uma cria de rua, o mais certo era nem ninguém conseguir apanhá-la com a facilidade com que o meu marido apanhou esta; a Funaná!

Então, desparasitada está! Vacinas não lhas vou dar só à minha custa porque não ando a abanar árvores... e porque são imensos os animais a meu cargo para além dos meus!!!
Ainda entre anteontem e hoje deixei 47€ na Clínica entre leite de substituição para a ninhada de recém nascidos..., ração para a Funaná,e desparasitação à menina e que nenhum destes animais é meu

Se alguém (madrinhas seriam precisas) fizer gosto para que esta gatinha seja vacinada, bora lá que ela agradece o cuidado...

Leo
PS, aceitam-se mais sugestões de nomes temporários

E aproveito apresentar a Funaná quem ainda não tinha visto a beldade:

Tirei as fotos de perto para se ver melhor todos os pormenores e nas fotos parece ainda maior do que é na realidade mas, e apesar da gatinha ser mesmo uma bebé que vai dar uma gatarrona enorme, ela é mesmo bebé. Ok?