Encontrei esse texto na net... Por favor não me achem esquisita, mas pareceu-me interessante. Por exemplo (apesar de não suportar a ideia) o que eu faria se algum dos meus gatinhos se fosse? Cremar? Enterrar? Se os humanos têm direito à dignidade, os seus melhores amigos também o deveriam ter...
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/co ... _id=961657
Cemitério para Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Esse cemitério é ILEGAL e um dia o "homezito", a continuar.... especialmente depois da divulgação, vai dar com os costados no Tribunal!
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Há uns bons anos o meu pai teve um pastor-belga que teve que ser abatido por ja estar muito velhinho e doente! O meu pai mandou enterrá-lo no Jardim Zoológico de Lisboa uma vez que este estabelecimente possui um cemitério e penso que aceitam gatos e cães (salvo erro, pois já foi há uns anos). De qualquer maneira, não pensemos no pior para os nossos pequenos.
JC

JC
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Segundo se consta, sim, ainda aceitam
Apesar do Cemitério, Ilegal, que deu origem à notícia... é pena não haverem em Portugal, Cemitérios, para além do do Zoo... porque já há imensa gente a querer e precisar dum espaço de "descanso" para o seu companheiro...!
Leo

Apesar do Cemitério, Ilegal, que deu origem à notícia... é pena não haverem em Portugal, Cemitérios, para além do do Zoo... porque já há imensa gente a querer e precisar dum espaço de "descanso" para o seu companheiro...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>