Olá
Tenho a certeza sim, esse mail hjá apareceu imensas vezes no forum dos cães e se o puseste lá acho que não te vão dar respostas muito simpáticas...
Qunado receberes mails destes só quando tiveres a certeza é que deves colocar aqui senão gera-se muita confusão.
Beijokas
Kathleen
Ragdolls
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:

Por acaso tinha colocado mas as respostas não foram más, já expliquei o que aconteceu e pedi desculpa pois só queria ajudar, acho que fui perdoada.
Olha tens uma imagem de um gatinho adicionada ao teu nick como faço também para ter uma?
miau
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ele é muito bonito, eu já tinha visto as fotos no album. São gatos lindissimos e ele tem um ar muito meiguinho.
Em relação a dizeres que ele tem mau hálito já falaste nisso ao Veterinário? A Amélia também tinha e eu levei-a logo ao Veterinário porque me disseram que poderia ser algum problema de dentes ou de rins. Tem cuidado.
No meu caso o Veterinário analisou-a bem, mas disse que ela estava óptima e que era da ração, mas na altura disse-me que tinha feito muito bém em ir logo lá porque poderia ser outra coisa.
Beijokas
Kathleen
Ele é muito bonito, eu já tinha visto as fotos no album. São gatos lindissimos e ele tem um ar muito meiguinho.
Em relação a dizeres que ele tem mau hálito já falaste nisso ao Veterinário? A Amélia também tinha e eu levei-a logo ao Veterinário porque me disseram que poderia ser algum problema de dentes ou de rins. Tem cuidado.
No meu caso o Veterinário analisou-a bem, mas disse que ela estava óptima e que era da ração, mas na altura disse-me que tinha feito muito bém em ir logo lá porque poderia ser outra coisa.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Fica descansado levo o meu gato ao vet com regularidade o meu menino até raio X já fez porque tossia muito, afinal era dos pêlos que engolia agora come uma pomadinha todos os dias , um laxante para os pêlos. O mau hálito não deve ser problemático pq falei ao vet e ele viu o gato e disse-me para não me preocupar talvez seja da comida.
Obrigada pela preocupação.
Miaus de agradecimento
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda bem que não é nada. É que eu por acaso quando a Amélia teve mau hálito também pensei que era da ração e não liguei muito, achei normal. Depois uma forista colocou aqui a questão q começaram a dizer que poderia ser pelos motivos que mencionei. Claro que eu fui a correr com ela para o Veterinário logo.
Essa pasta a Amélia também toma, mas ela toma só duas vezes por semana. Deve variar consiante as marcas.
Beijokas
Kathleen
Ainda bem que não é nada. É que eu por acaso quando a Amélia teve mau hálito também pensei que era da ração e não liguei muito, achei normal. Depois uma forista colocou aqui a questão q começaram a dizer que poderia ser pelos motivos que mencionei. Claro que eu fui a correr com ela para o Veterinário logo.
Essa pasta a Amélia também toma, mas ela toma só duas vezes por semana. Deve variar consiante as marcas.
Beijokas
Kathleen
Olá é a 1ª vez que venho ao Forum e li a tua mensagem, existe uma criadora em Portugal que conheço, por tb participar em exposições felinas que é a Diane, ela não é Portuguesa mas fala muito bem a nossa lingua, tem neste momento até classificados nos gatos, o gatil é Diane's Pride, provavelmente até tem pág. na Net. Ela é amorosa e acredito que te ajude se precisares, não só tem ragdoll como exóticos, são maravilhosos :D :D
Por coincidência costumamos ficar com os expositores próximos e os gatos dela são tão meiguinhos :lol: :lol: :lol:
Por coincidência costumamos ficar com os expositores próximos e os gatos dela são tão meiguinhos :lol: :lol: :lol:
Olá é a 1ª vez que venho ao Forum e li a tua mensagem, existe uma criadora em Portugal que conheço, por tb participar em exposições felinas que é a Diane, ela não é Portuguesa mas fala muito bem a nossa lingua, tem neste momento até classificados nos gatos, o gatil é Diane's Pride, provavelmente até tem pág. na Net. Ela é amorosa e acredito que te ajude se precisares, não só tem ragdoll como exóticos, são maravilhosos :D :D
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada pela informação, sim eu conheço a Diane foi ela que me vendeu o sunny, mas gostava de saber mais opiniões de outras pessoas. Os gatos dela são super meigos, eu sei, mas agora ela está a vender muito caro pede o dobro daquilo que eu paguei o ano passado pelo sunny
Miaus e lambidas
Guida e Sunny

Miaus e lambidas
Guida e Sunny