Moderador: mcerqueira
Obrigada, vandoxa...vandoxa Escreveu:Leo, conte comigo para a divulgar!
Eu perguntei-lhe por ela nas adopções no outro tópico!
Vai fazer um novo?
E ainda bem que está tudo bem com essa linda doçura
Agora parece que estava a ler a minha história... É praticamente a mesma coisa aqui... A única diferença é que o meu Shiva não tem respeito nem ao meu paimOreirinha01 Escreveu:Oh...
Ela é tão fofinhae activa
![]()
Era de uma dessas que precisava cá em casa... Além de fazer companhia e obrigar a Luz a brincar e a correr, ainda podia ensiná-la a ser meiguinha![]()
Sim... Porque a minha mãe anda a ficar assustada com a Luz, ela cada vez tem mais mau feitio, a minha mãe até já diz que é ela que manda em nós e, a verdade é que ela abusa bastante e, com o meu pai nem tanto pois sempre teve aquele medo de homens e, apesar de ela gostar bem dele, quando ele lhe levanta a voz ela fica bem assustada (mas acho que a cada dia que passa esse medo vai ficando mais fraco pois noutro dia ele chegou ao pé dela e ela mordeu-lhe e quando vem cá a casa algum homem ela já não foge, bufa e mostra as garras), mas comigo e com a minha mãe ela abusa muito e só eu é que tenho a coragem de a obrigar a fazer o que eu quero, mas ela não gosta e quando pode, vinga-se
![]()
Mas os meus pais não querem acreditar que outro gato cá em casa podia ajudar, dizem que depois íam ser duas pestes em vez de umaMesmo depois da própria vet dizer que a melhor coisinha para uma gata como a Luz era uma companhia felina
Já nem sei se será preferível... (?), sério! Dá-me vontade de chorar ver a tristeza desta gatinha quando me ausento da sua "clausura"...vandoxa Escreveu:Leo, mas vendo bem, é preferível a menina estar no wc que na rua perseguida pelos cães e sabe-se lá se também maltratada por humanos!
E sim é preferível um novo tópico que se dirija realmente ao que interessaa adopção da linda princesinha!
É verdade, Leonor; mais uma. E, logo tinha que ser esta altura tão complicada para nós... e que a Leonor sabe bem que é verdade, infelizmenteprincesanini Escreveu:Leo minha amiguinha, mais um, não é verdade???? são sempre os mesmos a ajudar....
Já vi a menina nos videos, é linda de morrer, brincalhona, só apetece ir buscá-la...mas eu infelizmente não posso, como sabe já cá "cantam" quatro!!!! e a maluca da Luna são cinco amiguinhos!!!![]()
![]()
Mas já divulguei o mail, com alguma palavras minhas, para saberem que não se trata de mais um que circula na Net, por vezes até já adoptados...
Tal como comentei no vídeo, desejo que essa menina tenha tanta sorte como a Blue e o MaxMel e quero acreditar que sim, embora saiba que a Leo está cheia de problemas e não tem o tempo que teve aquando das adopções do Max e da Blue..., mas vai conseguir uma família 5 *****
Beijocas para essa fofura e a melhor sorte do mundo!
Leonor
Se ele tivesse uma companhia felina...as coisas mudavam para melhor, acreditePiNxExA Escreveu:
Agora parece que estava a ler a minha história... É praticamente a mesma coisa aqui... A única diferença é que o meu Shiva não tem respeito nem ao meu paiAdorava arranjar-lhe uma companhia, mas depois oiço coisas como "Ah depois em vez de ter só um a destruir-me a casa tenho dois!" Enfim
![]()
Leo, muita sorte com a Funaná (adoro o nome dela xD)
"Água mole em pedra dura, tanto dá até que fura"PiNxExA Escreveu: Amanhã já vou chateá-la mais um bocado (já estou mesmo a ver: "Já estou farta de te ouvir com essa conversa!") Mas não custa tentar não é?![]()