preciso de nome para uma gatinha!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mar 12, 2003 8:56 pm
Já deu um nome à gatinha? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
igualdade Escreveu: Se ainda não deu aqui vão mais umas sugestões
Pinky
Lady
Luna
Didi
Nicky
Princesa
Fanny
Misty
Cindy
Bolinha
Fofinha
Espinha
Ron Ron
Maria
Pipoca
Sol
Fera
Mimi
Miaus
Guida
Estava a pensar num nome tb começado por E.
Dêm uns palpites

Leonilde
Então, já se decidiu? Estou curiosa! Se ainda não, aqui fica mais uma sugestão. Pode chamar-lhe Hebe, que é a deusa da juventude na mitologia. Apesar de não ser com E mas sim com H, a sonoridade é a mesma, já que o H é mudo... Boa sorte com a escolha!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nome bem lindo e essa do " H " foi muito bem pensadokika_cat Escreveu: Então, já se decidiu? Estou curiosa! Se ainda não, aqui fica mais uma sugestão. Pode chamar-lhe Hebe, que é a deusa da juventude na mitologia. Apesar de não ser com E mas sim com H, a sonoridade é a mesma, já que o H é mudo... Boa sorte com a escolha!

Bolassssss..será que ainda não há nome escolhido ?
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
e Eukanuba? 

-
- Membro Veterano
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
e Eukanuba? 

-
- Membro Veterano
e Eukanuba? 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm
se ainda não te decidis-te aqui vai uma lista de nomes
elda, elvira,europa,edessa,edfu,,edite,efia,egeria(uma ninfa),eginaelba,rainha elisabeth,,emilia, épira,espectra,estrela, ester,Helia,emir,ezra,ea, enkieda,electra,embla,éris,
ou sem ser começado por e
mia. pituca, ou meribah
elda, elvira,europa,edessa,edfu,,edite,efia,egeria(uma ninfa),eginaelba,rainha elisabeth,,emilia, épira,espectra,estrela, ester,Helia,emir,ezra,ea, enkieda,electra,embla,éris,
ou sem ser começado por e
mia. pituca, ou meribah
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Greentree
Não querendo ser mázinha, mas francamente acho que ao menos um olá devia dizer a esta gente toda, que lhe tentou arranjar nome para o seu bichinho, não leve a mal a minha impertinência, mas está sujeita a que para a proxima as pessoas não a levem muito a sério.
Fique bem
Franc
Não querendo ser mázinha, mas francamente acho que ao menos um olá devia dizer a esta gente toda, que lhe tentou arranjar nome para o seu bichinho, não leve a mal a minha impertinência, mas está sujeita a que para a proxima as pessoas não a levem muito a sério.
Fique bem
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! É exactamente assim! Este tópico já aqui está há algum tempo, e montes de pessoas fizeram pesquisas, e perderam tempo para lhe arranjar um nome para a gatinha, e atenção, não estou a querer arranjar confusões, mas acho que devia ao menos dizer um "Olá" ou "Estou viva" ou "Obrigada" ou "Já arranjei nome para ela". Qualquer coisa! Se não, como diz a Franc (agapina) está sujeita a que da próxima vez ninguém lhe ligue!agapina Escreveu: Olá Greentree
Fique bem
Franc
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
De facto, já lá vai muito tempo! Este tópico foi aberto a 10 de Maio
, e até agora não voltou a dizer nadinha!
Francamente, é uma certa indelicadeza da sua parte ignorar positivamente, como parece, pelo menos, todas as contribuições que já teve!
Ficamos à espera, continuamos!
que nos diga alguma coisa!
De facto, já lá vai muito tempo! Este tópico foi aberto a 10 de Maio

Francamente, é uma certa indelicadeza da sua parte ignorar positivamente, como parece, pelo menos, todas as contribuições que já teve!
Ficamos à espera, continuamos!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>