ja alguns bons anos que não vinha cá e hoje ao ler alguns tópicos nao pude deixar de deixar aqui a minha experiência. Tenho dois gatitos a Iris e o Gaultier ambos sao persas e diferentes, a iris quando veio cá para casa era bebe e sempre foi uma brincadeira louca com ela e comigo , com a dona so beijinhos e turrinhas, ora bem eu metia-me com ela e ela respondia tal e qual como alguns de vos tem dito actualmente a minha menina marota é uma senhora da-me beijinhos adora dormir e de estar ao pe de mim ou da dona (neste momento eta deitada a dormir ao lado do teclado) quando lhe apetece brinca comigo como nos bricavamos quando era pequenina mas farta-se depressa e atençao nunca reclamei com ela dos arranhoes pq era eu que me metia com ela.
Agora vem o terrorista o Gaultier, essa pestinha veio ca para casa com +- um ano quando foi a casa da antiga dona quando nos vimos foi incrivel fiz uma festa ele deu-me uma turrinha e a seguir nhac a minha primeira dentada de gato. O senhor gaultier é assim enquanto nos lhe fazemos festas ele da dentadinhas ( adora maos) Ele é assim mesmo maos para ele e sinonimo de dentadinha, mas atençao ele nunca me aleijou o menino simplismente adora morder ele morde as portas , a mesa de pedra o meu portatil morde tudo.... enfim o Gaultier e muito ciumento comigo se a Iris se aproximar quando estou ao pe dele ta tudo estragado mas so comigo.
Portanto meus caros á gatos e gatos e para mim os animais sao o nosso reflexo se somos stressados eles tambem o sao, se somos meiguinhos eles tambem o sao,ora bem conforme o meio que os rodeiam conforme eles sao ao nivel do temperamento, enfim sao os nossos eternos bebes.
E cada vez mais prefiro estar com os meus gatinhos do com muitos animais (pessoas) que andam na rua.
Peço desculpa pelo testamento mas quando começo a falar dos meus gatinhos nao me calo.
Um abraço
Speedy666