olá a todos!
entre a Mimi e o jonny tudo corre ás mil maravilhas, dão-se super bem! usam o mesmo wc, comem da mesma tigela e dão-se banho um ao outro! é lindo de ver.
Porém há uma situação que me deixa intrigada e surpresa. A gatinha faz de tudo para mamar nas maminhas que o jonny tem e faz mesmo aquele barulho de sucção e as patinhas a massajar a barriga dele.
Ele ás vezes deixa mas é claro que outras vezes s chateia e sai do pé dela. A maminha dele fica vermelha e nem sei se lhe doi...
Alguém já teve uma situação destas?
gatinha que pensa que gato é a mãe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não permita que ela mame no gato. Pode causar-lhe problemas graves nas mamas dele.
Nem que tenha que os separar sempre que a vê a mamar nele.
Experimente dar-lhe (à gatita) leite de substituição (próprio para gatinhos) e quiçá ela se sacie...?
Leo
Nem que tenha que os separar sempre que a vê a mamar nele.
Experimente dar-lhe (à gatita) leite de substituição (próprio para gatinhos) e quiçá ela se sacie...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Oi!
A Rosinha também teve essa reacção com a Mia (mais velha).
primeiro nem se podiam ver mas quando fizeram as pazes passaram a ser unha e carne, e a Rosinha achava ka a gorduvha era m~se dela e tratava de se por a jeito p a mia lhe dar banho e tentava a todo o custo encontrar maminhas p ir lás dar umas trincas.
mas eu não deixei, afastei-a 2 ou 3 vezes e ralhei, pork a M ia nem percebia o k se passaa ali e ficava quieta, e depois podia ter probls nas mamocas...
é melhor mesmo afastá-los....
A Rosinha também teve essa reacção com a Mia (mais velha).
primeiro nem se podiam ver mas quando fizeram as pazes passaram a ser unha e carne, e a Rosinha achava ka a gorduvha era m~se dela e tratava de se por a jeito p a mia lhe dar banho e tentava a todo o custo encontrar maminhas p ir lás dar umas trincas.
mas eu não deixei, afastei-a 2 ou 3 vezes e ralhei, pork a M ia nem percebia o k se passaa ali e ficava quieta, e depois podia ter probls nas mamocas...
é melhor mesmo afastá-los....