gatinha que pensa que gato é a mãe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
doomino
Registado: terça jun 17, 2008 10:07 pm

domingo jul 06, 2008 7:02 pm

olá a todos!

entre a Mimi e o jonny tudo corre ás mil maravilhas, dão-se super bem! usam o mesmo wc, comem da mesma tigela e dão-se banho um ao outro! é lindo de ver.

Porém há uma situação que me deixa intrigada e surpresa. A gatinha faz de tudo para mamar nas maminhas que o jonny tem e faz mesmo aquele barulho de sucção e as patinhas a massajar a barriga dele.

Ele ás vezes deixa mas é claro que outras vezes s chateia e sai do pé dela. A maminha dele fica vermelha e nem sei se lhe doi...

Alguém já teve uma situação destas?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 06, 2008 8:21 pm

Não permita que ela mame no gato. Pode causar-lhe problemas graves nas mamas dele.
Nem que tenha que os separar sempre que a vê a mamar nele.
Experimente dar-lhe (à gatita) leite de substituição (próprio para gatinhos) e quiçá ela se sacie...? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
doomino
Registado: terça jun 17, 2008 10:07 pm

domingo jul 06, 2008 9:44 pm

obrigada leonilde. Eu acho que deve ser mesmo o instinto e mamar, já que se sente tão bem ao pé dele. Ela come ração seca muito bem...

não sei...
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda jul 07, 2008 6:52 pm

Oi!

A Rosinha também teve essa reacção com a Mia (mais velha).
primeiro nem se podiam ver mas quando fizeram as pazes passaram a ser unha e carne, e a Rosinha achava ka a gorduvha era m~se dela e tratava de se por a jeito p a mia lhe dar banho e tentava a todo o custo encontrar maminhas p ir lás dar umas trincas.
mas eu não deixei, afastei-a 2 ou 3 vezes e ralhei, pork a M ia nem percebia o k se passaa ali e ficava quieta, e depois podia ter probls nas mamocas...
é melhor mesmo afastá-los....
Responder

Voltar para “Gatos”