Tive um imprevisto na minha vida. Vivia muito bem como a minha mãe até ela sair de casa, como fez tantas vezes ao longo da minha vida. Tive de sair da casa onde estavae neste momento estou a viver com a minha irmã.
O meu problema é o seguinte:
Tenho duas gatinhas lindas, as minhas filhotas, que estão a viver temporariamente com uma amiga até eu ter a minha propria casa. No entanto ela tem uma gata que se dá muito mal com as minhas meninas e ela já esta a perder a paciencia com a situação. Eu compreendo-a. Não posso ter as minhas meninas na casa da minha irmã porque ela tem uma cadela e se ela já me está a fazer a acolher não posso exigir muito mais.
Eu gostaria de saber se alguém conhece uma familia de acolhimento temporário que me possa ficar com as meninas até eu ter a minha situação resolvida. Não mais que um mês, mês e meio até vagarem a casa para onde vou.
Não consigo viver sem elas e não me vejo nessa situação. São tudo o que me resta e perdê-las é inconsebivel. Já passamos as 3 por muito e não acredito que seja esta situação capaz de nos afastar.
Ia pedir a quem souber de alguém na região de Lisboa que possa ficar uns tempos e tratar com carinho as minhas meninas para que eu consiga dar a volta à minha situação e ter o meu canto para as trazer de volta para junto de mim. Onde elas terão o seu espaço e viveremos as 3 como sempre o fizémos. Felizes.
Se alguém souber de algo mande um mail para [email protected]
Eu quero as minhas meninas e não quero ficar sem elas. São tudo para mim.
Eu irei visitá-las e pagarei todas as despesas.
São um doce, não se portam mal e não vivem uma sem a outra. Uma tem um ano e a outra 4 meses mas estão muito bem educadas. Fazem tudo no caixote e só querem mimos.
Obrigada e peço desculpa por algum inconveniente. Mas não sabia a quem recorrer.
Joana