AJUDA!As minhas meninas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado jul 12, 2008 12:21 pm

Bom dia a todos. Peço desculpa se o meu assunto não for o mais indicado para ser exposto aqui como tópico mas não sei que fazer nem como começar.

Tive um imprevisto na minha vida. Vivia muito bem como a minha mãe até ela sair de casa, como fez tantas vezes ao longo da minha vida. Tive de sair da casa onde estavae neste momento estou a viver com a minha irmã.

O meu problema é o seguinte:

Tenho duas gatinhas lindas, as minhas filhotas, que estão a viver temporariamente com uma amiga até eu ter a minha propria casa. No entanto ela tem uma gata que se dá muito mal com as minhas meninas e ela já esta a perder a paciencia com a situação. Eu compreendo-a. Não posso ter as minhas meninas na casa da minha irmã porque ela tem uma cadela e se ela já me está a fazer a acolher não posso exigir muito mais.

Eu gostaria de saber se alguém conhece uma familia de acolhimento temporário que me possa ficar com as meninas até eu ter a minha situação resolvida. Não mais que um mês, mês e meio até vagarem a casa para onde vou.

Não consigo viver sem elas e não me vejo nessa situação. São tudo o que me resta e perdê-las é inconsebivel. Já passamos as 3 por muito e não acredito que seja esta situação capaz de nos afastar.

Ia pedir a quem souber de alguém na região de Lisboa que possa ficar uns tempos e tratar com carinho as minhas meninas para que eu consiga dar a volta à minha situação e ter o meu canto para as trazer de volta para junto de mim. Onde elas terão o seu espaço e viveremos as 3 como sempre o fizémos. Felizes.

Se alguém souber de algo mande um mail para [email protected]

Eu quero as minhas meninas e não quero ficar sem elas. São tudo para mim.

Eu irei visitá-las e pagarei todas as despesas.

São um doce, não se portam mal e não vivem uma sem a outra. Uma tem um ano e a outra 4 meses mas estão muito bem educadas. Fazem tudo no caixote e só querem mimos.

Obrigada e peço desculpa por algum inconveniente. Mas não sabia a quem recorrer.

Joana :(
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sábado jul 12, 2008 9:01 pm

Boas, percebo a sua situação e a unica solução que encontro é deixar as suas "filhas :D ", as suas gatas, num hotel para animais ou algo do género. Eu nunca tive necessidade destes serviços, nem lhe sei informar de preços, mas aqui na arca existe um anuncio de um hotel, contacte, pode ser que seja uma boa ajuda.
http://arcadenoe.sapo.pt/ads_view.php?id=1553
de certo que existem outros na sua zona, ou numa zona proxima, é uma questão de procurar e talvez esperar, para que outros membros, mais informados lhe ajudem.
boa sorte!
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

domingo jul 13, 2008 1:17 pm

Bom dia!

Com certeza que se vai arranjar solução.

Famílias de acolhimento não sei de nenhuma, mas sei de Hotéis para gatinhos.

Há um que se chama Gato Hotel (Para gatos muito mimados), na Malveira da Serra em Cascais. Acho que é perto de si.

Tel. 214872071
Telm. 917346353

Este é só para gatinhos.

Este anúncio está numa revista minha, ainda bem que me lembrei :D

Beijinhos e boa sorte!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Responder

Voltar para “Gatos”