VET-----SUGESTÕES....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 13, 2008 4:00 pm

já tive um cão em casa com grandes sintomas de envenenamento. o vet só apareceu quando terminou as consultas. felizmente quando chegou, o bicho estava quase bom
anjjazul
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jul 13, 2008 6:17 pm

anjjazul Escreveu:já tive um cão em casa com grandes sintomas de envenenamento. o vet só apareceu quando terminou as consultas. felizmente quando chegou, o bicho estava quase bom
Mais uma vez, estamos a falar de um veterinário em particular que estava a fazer consultas e tinha de atender as urgências que lá estavam. O seu caso nada tem a ver com isto
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo jul 13, 2008 8:21 pm

acho que nao lhe deram muita informaçao poissssssssss estavam urgencias á espera...

de certeza que se nao estivesse u vet lhe teria dado mais informaçoes...
TheGreatDane
Membro Veterano

segunda jul 14, 2008 12:26 am

nikitaverita Escreveu:acho que nao lhe deram muita informaçao poissssssssss estavam urgencias á espera...

de certeza que se nao estivesse u vet lhe teria dado mais informaçoes...
È o que eu penso, também ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 14, 2008 2:01 am

Se fosse ao contrário e o vet tivesse ficado a responder a perguntas rotineiras em vez de atender o gato da forista que acabara de chegar com um caso de vida ou morte, se calhar ela não ía gostar... 8) Mas se largasse tudo para lhe salvar o gato, então aí já era o melhor vet do mundo... :roll:
Típico quando só se olha para o próprio umbigo...
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

terça jul 15, 2008 1:16 pm

texuga Escreveu:Se fosse ao contrário e o vet tivesse ficado a responder a perguntas rotineiras em vez de atender o gato da forista que acabara de chegar com um caso de vida ou morte, se calhar ela não ía gostar... 8) Mas se largasse tudo para lhe salvar o gato, então aí já era o melhor vet do mundo... :roll:
PARECEM UNS TONTOS... NA MINHA CLINICA SEMPRE QUE LÁ VOU ESTÃO IMENSOS ANIMAISINHOS.. OU SEJA O VET NUNCA ME DÁ ATENÇÃO PK "EXISTEM SEMPRE" CASOS MAIS URGENTES. ACHO ISSO MAL... SÓ ISSO.
TheGreatDane
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 8:27 pm

Desculpe mas está a chamar tonto a nós todos ou é só à texuga que deu a opinião abaixo ? È que quando usa o plural tem de tomar cuidado em identificar quem insulta.Que a falta de educação tira-lhe qualquer razão que possa ter.

Pelas suas próprias palavras, o seu veterinário tinha URGÊNCIAS e como tal tem que as tratar antes das outras, certo ? E foi baseado nisso que lhe responderam.

E nada o impede de dizer que tem dúvidas e que deseja esclarecê-las. O médico só pode dizer caso tenha urgências que tem de esperar ou então marca uma nova consulta só para tirar dúvidas.

Agora espero sinceramente que não seja como alguns senhores que passam uma hora e meia a duas horas a colocar questões repetidamente ao médico veterinário com a sala cheia de pessoas à seca. POrque já vi n casos desses e infelizmente até por uma questão de respeito por os outros utentes as pessoas têm que ter um idéia do que é correcto e do que não é...

imas Escreveu:
texuga Escreveu:Se fosse ao contrário e o vet tivesse ficado a responder a perguntas rotineiras em vez de atender o gato da forista que acabara de chegar com um caso de vida ou morte, se calhar ela não ía gostar... 8) Mas se largasse tudo para lhe salvar o gato, então aí já era o melhor vet do mundo... :roll:
PARECEM UNS TONTOS... NA MINHA CLINICA SEMPRE QUE LÁ VOU ESTÃO IMENSOS ANIMAISINHOS.. OU SEJA O VET NUNCA ME DÁ ATENÇÃO PK "EXISTEM SEMPRE" CASOS MAIS URGENTES. ACHO ISSO MAL... SÓ ISSO.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta jul 16, 2008 2:10 pm

Bem... o que são urgências? Um animal a vomitar? Uma pata partida? Um atropelamento? Serão urgências? Ou episódios agudos? Há que classificar as coisas.

No meu vet não há marcação de consulta. É tudo por ordem de chegada. Tens uma vacina ou um gato a vomitar, é igual. esperas pela tua vez. E a mim não me faz confusão nenhuma. E o meu vet não deixa de me atender e de responder às minhas dúvidas só porque tem uma sala cheia de episódios agudos... Ou eu não passo à frente porque tenho um. Mas neste consultório não existem grandes meios de diagnóstico logo eu sei que em caso de grande gravidade dirijo-me a um hospital veterinário.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 16, 2008 6:45 pm

imas Escreveu:
E está no seu direito. Quando não gostamos da forma como somos atendidos temos o direito de mudar. Não gostou, muda.
Publicidade à parte Instituto veterinário do Parque. Tem sempre tempo para todos, excelentes profissionais e meios de diagnóstico. Rua Castilho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 16, 2008 7:03 pm

há pessoas com uma grande veia pedagógica. ou então, julgam que os outros são estúpidos. incluindo o vet.
quem se oporá deixar passar à frente um animal que apareça gravemente doente ou ferido? e quem será o vet que está para ouvir baboseiras durante uma tarde inteira? a menos que não tenha clientes. aí não se põe a questão das urg~encias.. se vou a algum lado e não gosto da forma como sou atendida, não volto lá. é simples.
mais uma discussão da treta
anjjazul
TheGreatDane
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 7:56 am

anjjazul Escreveu:há pessoas com uma grande veia pedagógica. ou então, julgam que os outros são estúpidos. incluindo o vet.
quem se oporá deixar passar à frente um animal que apareça gravemente doente ou ferido? e quem será o vet que está para ouvir baboseiras durante uma tarde inteira? a menos que não tenha clientes. aí não se põe a questão das urg~encias.. se vou a algum lado e não gosto da forma como sou atendida, não volto lá. é simples.
mais uma discussão da treta
Não lhe cabe a si avaliar a qualidade das discussões. A pessoa colocou um tópico que é válido e as pessoas discutem o dito.Não se esqueça dos tópicos que você escreveu como o célebre # tenho de ir à bruxa#
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 17, 2008 12:56 pm

Havia de ser bonito eu chegar ao meu vet, como infelizmente já aconteceu, com a minha cadela a ter uma torção gástrica, e o vet naõ me atender por estar a responder a perguntas de rotina a um cliente que foi vacinar o cão... :roll:

E quanto ao senhor aí em cima aos gritos comigo ou com a comunidade, abstenho-me de comentários... já disseram tudo o que eu ía dizer :roll:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta jul 17, 2008 1:36 pm

O que é certo é que o forista apenas mostrou a sua insatisfaçõo com o vet e nos pediu sugestões de outros. As razões pelas quais ele ficou insatizfeito é lá com ele. É pena que hajam pessoas que em quase todos os tópicos arranjem a mais pequenina coisa para gerar discução.

Respondendo ao tópico, se considera que o vet ond leva o seu bichano tem sempre muito trabalho e prefere um que lhe possa dar mais informações e ser mais atencioso, devo dizer-lhe o que levo a minha gata ao vet do Lumiar, são duas vets espetaculares e cada uma mais atenciosa que a outra :wink: Se quiser mando-lhe a morada e o tlf por PM. Não moro nem sequer perto da zona do Lumiar mas vale a pena a distância :wink:
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta jul 17, 2008 3:44 pm

Desculpem lá... Então urgências haverá sempre... E com quem se esclarece as dúvidas se não fôr com o veterinário? Essa também é boa :s

Então vocês quando têem dúvidas, vão para a porta do Vet esperar que ele não tenha urgências para as esclarecer? Também nem 8 nem 80 :s
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quinta jul 17, 2008 5:06 pm

Tal como já alguém disse aqui, se não gostou do atendimento que teve nesse veterinário, muda para outro!
Eu é o que tenho feito! Há uns anos escolhi um veterinário para ir com os meus animais... a dada altura não gostei do "tratamento" que ela dispensou a um gato meu e ... nunca mais lá fui, simples!
Não está aqui em causa se aquela clinica era boa ou má, EU achei que o meu animal não teve o tratamento que merecia e como tal mudei!
E ... por razões semelhantes já mudei outra vez!
E voltarei a mudar se achar que os meus animais não estão a ter o tratamento que merecem! E o "tratamento que merecem" não são os minos ou a simpatia, são mesmo as questões da saúde deles e as resoluções dessas doenças Se possível, claro!).
Mudo, porque acho que é o melhor para os meus animais e não por outra razão qualquer. Nestes 3 veterinários que conheço, o atendimento é feito por hora de chegada e sempre que apareciam urgências, passavam à frente. Nunca ouvi ninguém reclamar por isso e é bastante lógico que assim seja.

http://quinta-da-queimada.blogspot.com
Responder

Voltar para “Gatos”