Bem.. falando no meu caso.. a minha menina tambem tem a mania das latinhas.. tudo porque quando era pequenina fazia alergia a qualquer tipo de granulado mesmo.. e as fezes eram horrivelmente liquidas.. tinha de ser de latinha.. e agora é um vê se te avias para lhe tirar esse vicio.. mas cá se consegue a proeza já de dia sim dia não.. e ela adora granulado também, anda cá uma comilona agora.. enfim mas a próposito do título do tópico.. guloseimas.. bem se falarmos de comida é as latinhas.. mas quanto à comidinha que não deve ser.. não pode ver ninguem a comer chocolate

primeiro que conseguisse que os meus pais compreendessem que não podia ser.. nem com a vet a dizer lhes lá iam.. parecia que viviam na pré história.. enfim adora todo o tipo de doces

no outro dia apanhei a minha irma a dar lhe o creme do pastel de nata e ela toda lambusada adorava.. até me ia dando uma coizinha.. a muito custo e a quase muitos ataques cardiacos la ando a ver se se faz luz nesta casa..

nunca via gata tão gulosa.. tudo o que for doce marcha.. e ainda dizem que os gatos não têm papilas gostativas para o doce.. eu não sei mas então a minha deve ter nascido com as papilas gostativas todas trocadas entao