petiscos para os mais gulosos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 10, 2008 12:04 am

Olá Lena :D

Educar animais é como educar crianças e como diz o ditado "de pequenino se torce o pepino... " :wink: Não ceda a tentações... :wink: e um dia se eles pudessem agradecer-lhe com palavras, fá-lo-iam :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

segunda jul 14, 2008 11:20 am

Boas

em relaçao ao problema do peso tem uma sorte incrivel tanto o srºgato como a srª gata sao corpinhos danone e ambos foram castrados.
A raçao ca em casa é normal para persas a Persian da royal canin.
Agora é que a porca troce o rabo em relaçao as gludices ta tudo estragado o srº Gato é um pedichao pelo menos 3 vezes ao dia tenho que dar um doce (petiscos da wiskas) se lhe desse mais vezes mais ele comia mas assim ta bom. Agora a srª Gata ao principio comia ate aos 2 anos de idade mas como lady que se preze nunca pedinchou, salvo aqueles devaneios que sao permitidos ate as mais educadas: frango (chegou ao ponto de me roubar do prato, felismente passou), caramelo ( tao mal lhe faz) e por ultimo veneno puro ,QUE NAO LHE DOU, CHOCOLATE ( ela adora temos que comer escondido pq doutra maneira ela sente o cheiro e acabou.)
Graças a deus tenho dois gatinhos que nao tem problemas e que so vêm o Vet. para levar vacinas ou para tosquiar no caso do srº gato

Speedy666
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

segunda jul 14, 2008 1:50 pm

amigos

O tommynho já so come meia lata...pediiiincha pediiiiincha...e eu finjo que nao oiço ( tanto me custa) depois vê k dali nao leva nada e volta-se para a ração ;) obrigada a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 14, 2008 2:06 pm

LenaPS Escreveu:amigos

O tommynho já so come meia lata...pediiiincha pediiiiincha...e eu finjo que nao oiço ( tanto me custa) depois vê k dali nao leva nada e volta-se para a ração ;) obrigada a todos
Boa :D

Vai ver que mais um tempinho e ele esquece as latas :wink:

A minha Leo era muito gulosa por latas e até comida nossa chegou a roubar da mesa. Hoje em dia não gosta de nada que seja diferente da ração seca; à excepção da maionese :P :lol: . Ainda ontem viu a tampa do frasco em cima da mesa e não resistiu em lamber a maionese que continha no seu interior :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jul 14, 2008 6:01 pm

Bem.. falando no meu caso.. a minha menina tambem tem a mania das latinhas.. tudo porque quando era pequenina fazia alergia a qualquer tipo de granulado mesmo.. e as fezes eram horrivelmente liquidas.. tinha de ser de latinha.. e agora é um vê se te avias para lhe tirar esse vicio.. mas cá se consegue a proeza já de dia sim dia não.. e ela adora granulado também, anda cá uma comilona agora.. enfim mas a próposito do título do tópico.. guloseimas.. bem se falarmos de comida é as latinhas.. mas quanto à comidinha que não deve ser.. não pode ver ninguem a comer chocolate :? primeiro que conseguisse que os meus pais compreendessem que não podia ser.. nem com a vet a dizer lhes lá iam.. parecia que viviam na pré história.. enfim adora todo o tipo de doces :? no outro dia apanhei a minha irma a dar lhe o creme do pastel de nata e ela toda lambusada adorava.. até me ia dando uma coizinha.. a muito custo e a quase muitos ataques cardiacos la ando a ver se se faz luz nesta casa.. :P nunca via gata tão gulosa.. tudo o que for doce marcha.. e ainda dizem que os gatos não têm papilas gostativas para o doce.. eu não sei mas então a minha deve ter nascido com as papilas gostativas todas trocadas entao :D
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça jul 15, 2008 8:43 pm

LenaPS Escreveu:amigos

Boa LenaPS, é assim mesmo :wink:!
Vai ver que daqui a uns tempos ele nem vai pedinchar o que quer que seja e vai comer só a ração com gosto de se ver :D!
Continue com o bom "trabalho" :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 16, 2008 6:58 pm

há anos que o pantufa come uma ração diferente da dos outros. é simples. ele já sabe e pede. vem logo direitinho à casa de banho. é onde fica isolado dos outros. a estes, passo a vida a ralhar. mal me discuido, lá vão eles
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”