Já coloquei alguns posts no forum a pedir ajuda acerca deste caso, mas uma vez que ainda não encontrei solução - apesar de seguir os vossos conselhos - venho fazer mais um apelo.
A Mies é uma gatinha com 5 anos, tem as vacinas todas em dia, está esterilizada e desparasitada. Foi acolhida da União Zoofila quando tinha apenas 3 meses e viveu sempre junto da nossa família. No entanto, a partir do momento em que atingiu a maturidade deixou de se dar com os outros gatos da família. Já tentamos de tudo: medicação, terapia comportamental, esterilização da gata e dos outros animais...mas nada tem resultado. A Mies continua a atacar os outros gatos de forma desmedida, chegando mesmo a procurá-los pela casa só para os atacar...um horror

Por estes motivos e porque não encontramos outra solução para o problema, estamos a procurar um novo dono para a nossa querida gatinha. Ela é muito meiga para as pessoas. Está habituada a ser alimentada a comida seca, é muito limpinha e adora beber agua das torneiras

Será que nos podem ajudar a divulgar este pedido urgente.
Já não sabemos o que fazer, a família está exausta de tanta tensão entre fecha porta e abre porta, para que ela não ataque os outros... AJUDEM A MIES, ela ficará muito grata e eu muito feliz porque sei que ficará bem

Contactem-me através do site ou:
[email protected]
Grata pela vossa compreensão