ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
mas não nada disso era incapaz de fazer mal a um animal so quero esclarecer isso.
simplesmente gostava de ter um gato assim pk os acho mto mais misticos. para alem disso tenho uma quinta pelo que quero um gato habituado a isso...enfim o gato original
bem se conhecerem alguem que tenha um gato desses para dar mandem-me uma p.m.
obrigadal?!
gato preto 2
Moderador: mcerqueira
Se tiver um gato selvagem no seu quintal muito provavelmente ele não ficará no quintal e vai dar uma volta com as meninas e talvez nunca mais apareça.
E que tal procurar um gato sem cor especifica quer de olhos quer de pelagem e sociavel e carinhoso para conviver? é que um gato sociavel e carinhoso se tem afectividade com o dono vai pensar 2 vezes antes de sair de casa. Se tem quintal aconselho mais uma gata
Cumprimentos.
E que tal procurar um gato sem cor especifica quer de olhos quer de pelagem e sociavel e carinhoso para conviver? é que um gato sociavel e carinhoso se tem afectividade com o dono vai pensar 2 vezes antes de sair de casa. Se tem quintal aconselho mais uma gata

Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E mesmo que fosse para "bruxarias" é ÓBVIO que não vinha aqui dizer "sim sim, vou-lhe amputar as patas e depois talvez cortar o pescoço para o sangrar e fazer uma mézinha..."joana213 Escreveu:ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
mas não nada disso era incapaz de fazer mal a um animal so quero esclarecer isso.
simplesmente gostava de ter um gato assim pk os acho mto mais misticos. para alem disso tenho uma quinta pelo que quero um gato habituado a isso...enfim o gato original
obrigadal?!

P.S.- Já agora, quando quiser responder, clique em "Publicar Resposta"
Não???texuga Escreveu:E mesmo que fosse para "bruxarias" é ÓBVIO que não vinha aqui dizer "sim sim, vou-lhe amputar as patas e depois talvez cortar o pescoço para o sangrar e fazer uma mézinha..."joana213 Escreveu:ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
obrigadal?!
P.S.- Já agora, quando quiser responder, clique em "Publicar Resposta"

Ahhhhhhhh.... é que eu precisava de um pra isso

O tópico está bloqueado, uma vez que se encontra repetido. Para continuar o tema vá até http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57759
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,