gato preto 2

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
joana213
Registado: quinta set 27, 2007 1:47 pm

quinta jul 17, 2008 3:39 pm

ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
mas não nada disso era incapaz de fazer mal a um animal so quero esclarecer isso.
simplesmente gostava de ter um gato assim pk os acho mto mais misticos. para alem disso tenho uma quinta pelo que quero um gato habituado a isso...enfim o gato original
bem se conhecerem alguem que tenha um gato desses para dar mandem-me uma p.m.
obrigadal?!
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

quinta jul 17, 2008 4:16 pm

Se tiver um gato selvagem no seu quintal muito provavelmente ele não ficará no quintal e vai dar uma volta com as meninas e talvez nunca mais apareça.

E que tal procurar um gato sem cor especifica quer de olhos quer de pelagem e sociavel e carinhoso para conviver? é que um gato sociavel e carinhoso se tem afectividade com o dono vai pensar 2 vezes antes de sair de casa. Se tem quintal aconselho mais uma gata ;)

Cumprimentos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jul 17, 2008 5:28 pm

joana213 Escreveu:ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
mas não nada disso era incapaz de fazer mal a um animal so quero esclarecer isso.
simplesmente gostava de ter um gato assim pk os acho mto mais misticos. para alem disso tenho uma quinta pelo que quero um gato habituado a isso...enfim o gato original
obrigadal?!
E mesmo que fosse para "bruxarias" é ÓBVIO que não vinha aqui dizer "sim sim, vou-lhe amputar as patas e depois talvez cortar o pescoço para o sangrar e fazer uma mézinha..." :roll:

P.S.- Já agora, quando quiser responder, clique em "Publicar Resposta"
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 17, 2008 5:30 pm

texuga Escreveu:
joana213 Escreveu:ya realmente se uma pessoa ler isto parece um bocado gato preto...bruxas e assim lol
obrigadal?!
E mesmo que fosse para "bruxarias" é ÓBVIO que não vinha aqui dizer "sim sim, vou-lhe amputar as patas e depois talvez cortar o pescoço para o sangrar e fazer uma mézinha..." :roll:

P.S.- Já agora, quando quiser responder, clique em "Publicar Resposta"
Não??? :o

Ahhhhhhhh.... é que eu precisava de um pra isso :D o meu já se lhe acabaram as partes todas :(
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 17, 2008 5:33 pm

Preto nao é nada original, sei de uma pessoa que tem 4 ou 5...
agora amarelo com bolinha rosas isso sim é original!!
tlopes

quinta jul 17, 2008 6:10 pm

O tópico está bloqueado, uma vez que se encontra repetido. Para continuar o tema vá até http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57759

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”