Boa noite a todos.
A gatinha ( mãe ) está estável, o que já é bom sinal

. Ainda estava muito fraca para que pudésse comer por ela própria, então a vet está a dar-lhe de comer pela seringa, além de estar a sôro, claro.
Amanhã já saberei mais e saber se ela vem para casa, ou não...o que eu quero é que ela fique bem, esteja na clínica o tempo que seja necessário...
A filhota dela está a continuar a fazer pela vida.

. É uma coisinha tão pequenina que por vezes torna-se complicado segurá-la para lhe dar o leite. Dá-me a sensação de que a esborracho...
Bem ! Ela come que nem uma desalmada

. A vet tinha dito para lhe dar 3 mml de leite em cada refeição, mas ela começou a exigir-me mais. Mama 5 mml de 2 em 2 horas, o que fáz com que lá ande a Leonilde a acordar, durante a noite, tropeço aqui e alí, toda estremunhada mas lá vou eu acudir há minha filha adóptiva

.
Hoje, aconteceu que ela resolveu pregar-me um susto:
como a transportadora ( caixa ) está na vet com a mãe dela, eu pú-la na transportadora ( saco de ombro ) que tem uma rede à frente. Como essa rede tem uma abertura para os gatos porem a cabeça de fora, eu resolvi pôr uma mola da roupa para fechar essa abertura, não fosse a manhosa sair por alí.
Bem, entretanto chega a hora de outra mamada, lá vai a Leonilde ao quarto ( o meu e onde se encontra a dita transportadora com a menina, em cima da minha cama ), abro o feixo, olho para dentro, não a vejo, retiro a mantinha , continúo sem a ver...Bem!!! Nem imaginam a minha aflição

a gatinha tinha desaparecido...mas como assim se o saco estava fechado com o fecho e duas molas da roupa ?
Pois é ! Ela tinha encontrado uma abertura ínfima ( msm minuscula que nem reparei ) e saiu por aí . Olho para debaixo da cama, já com o coração aos pulos prq pensei no pior, nada de gatinha ...olho para cima da minha cama e lá estava ela por detrás de uma almofada

toda enroscadinha como se fosse um gato adulto.
O pior foi depois de me ter recomposto do susto, ter ficado a pensar no que lhe podería ter acontecido

. Acho que nunca me perdoaría se ela tivesse caído para o chão

Felizmente que nada disso aconteceu e agora tenho 4 molas a fechar a dita abertura

.
Leonilde