URGENTE femur partido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
karla5000
Membro Júnior
Registado: quinta jul 24, 2008 9:04 pm

quinta jul 24, 2008 9:15 pm

ola boa noite a todos a minha gata 8 meses caiu hoje do 5 andar,ouvi um estrondo nem queria acreditar entrei em panico!!!!
agarrei nela fui logo ao vet,resultado femur partido...ja que futuros derrames internos era bastante cedo para diagnosticar.
perguntei a Dra qual era a solucão,ela disse-me que so operando e isto ficava por volta dos 280 a 350€ :o
aqui e que preciso da vossas ajudas aonde e que posso opera-la urgentemente mais barato,porque não tenho dinheiro :(
ou qual outras solucoes,se alguem tambem ja passou por isto me diga algumas dicas,please.....ela hoje tem que ficar vigilancia mas em casa....porque não tenho dinheiro infelizmente para pola naqueles hospitais veternarios
AJUDEM_ME POR FAVOR
obrigado
Carla
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jul 24, 2008 9:34 pm

Olá, boa noite!!

Já falou com o veterinário sobre a possibilidade de pagar em prestações??
De certo ele não vai negar-se a operar a gata, não a vai deixar a sofrer... Se ele se recusar, aconselho vivamente a procurar um outro vet o mais rápidamente possível :|

As melhoras à pequena... E mais cuidado com as janelas, por algum motivo tento manter sempre as janelas cá de casa fechadas :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jul 24, 2008 9:41 pm

Ora aí está.BOa sorte.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jul 25, 2008 3:38 pm

Nos hospitais normalmente é onde se encontram preços mais em conta.

Também já tive um gato que partiu uma pata, mas foi junto ao "joelho". Na altura paguei serca de 125€ pela operação mas com o restos dos tratamentos, medicamentos, injecções etc... ficou me a volta dos 250€. Graças a Deus ele melhorou e recuperou bem na medida do possivel mas coxeou até ao resto da sua curta vidinha, que tanta alegria me deu.

As melhoras :wink:
valent
Membro Júnior
Registado: segunda mar 20, 2006 12:21 am

sexta jul 25, 2008 7:07 pm

Olá! O meu Pantera também partiu o fémur à cerca de 2 anos. Na altura paguei cerca de 400 €, mas facilitaram o pagamento em 2 vezes. Para além de ficar 7 dias internado, medicamentos, e demais cuidados, posso dizer que valeu a pena. Terá que mudar o penso dia sim dia não, ficar imobilizado durante algum tempo, etc...Vai ver que passado pouco tempo terá a sua companhia de sempre! Se não poder suportar essas despesas, peça ajuda e fale com o veterinário. Não deixe que o seu bichinho não tenha os cuidados que precisa.
Depois dê notícias.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 25, 2008 11:30 pm

Pois...gatos, janelas e varandas...não combinam...!

Os preços variam imenso de Clínica para Clínica. Fale com vários Vets e pergunte-lhes se lhe podem aceitar pagamento faseado porque o animal está a sofrer!

Boa sorte e as melhoras do gatinho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda jul 28, 2008 4:34 pm

Olá karla5000,

há pouco tempo também passei pelo mesmo com a gata de uma amiga minha (a minha afilhada) (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56284) e os preços eram bastante semelhantes em todo o lado :s Mas em todo o lado facilitavam o pagamento.

Boa sorte!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 28, 2008 5:11 pm

Fantástico é vir para um fórum perguntar que vet é mais barato com uma gata a morrer em casa :roll: Há coisas que não me entra, juro que não me entra... :x
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça jul 29, 2008 3:58 pm

Texuga, ainda bem que pode pagar. E que está pronta para qualquer adversidade. Falo porque passei indirectamente por isso. E quando nos pedem 700€ para operar a gata, garanto-lhe que custa ouvir. Quando a operação é mais que o nosso salário e quando se é cuidadoso com janelas. Custa porque não queremos ver o animal sofrer e já não sabemos por onde mais se há-de cortar no orçamento. Por isso lamento muito mas o seu comentário era completamente escusado.

E reli o tópico e a karla diz:
(...) aonde e que posso opera-la urgentemente mais barato,porque não tenho dinheiro (...)
ou qual outras solucoes,se alguem tambem ja passou por isto me diga algumas dicas,please.....ela hoje tem que ficar vigilancia mas em casa....porque não tenho dinheiro infelizmente para pola naqueles hospitais veternarios
o negrito é da minha autoria.

E a gata não estará a morrer, mas estabilizada e medicada. Se assim não fosse o veterinário deixava-a sair?
Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

terça jul 29, 2008 10:05 pm

A única maneira de a ajudar é falar com o vet Animais&Cãopanhia, no Monte Abraão, eles são super humanos, carinhosos e facilitam os pagamentos.
Pois sei isso pois tratei dos meus gatos que já faleceram infelizmente, agora as m/gatas, e outros que levo da rua.
O contacto é: 21 4370080

As melhoras das gatinha. Há-de correr tudo bem com ela.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 29, 2008 10:34 pm

Zukinha Escreveu:Texuga, ainda bem que pode pagar. E que está pronta para qualquer adversidade. Falo porque passei indirectamente por isso. E quando nos pedem 700€ para operar a gata, garanto-lhe que custa ouvir. quote]

Não são 700, mas 380 no máximopelo que li.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quarta jul 30, 2008 10:00 am

No caso de uma fractura a "estabilização" não pode ir além de dias (muito poucos), uma vez que esta começa a "solidificar" e depois os custos de uma eventual operação sobem bastante. Isto se queremos que o animal volte a ser o que era...
Zukinha
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 10:15 am

TheGreatDane, os 700 foram no "meu" caso.

SiameseMaria, é verdade a estabilização é um adiamento muito curto. Mas é suficiente se uma pessoa se mexer rápido e com eficiência.

karla5000, como está a situação da gata?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 30, 2008 10:00 pm

Da forma como a economia geral está má... que afecta tudo e todos, até mesmo os animais..., não é de recriminar o facto de qualquer pessoa se ver em apuros numa situação destas... e procurar saber aonde pode tratar do seu animal a preços mais em conveniência... :wink:

Enfim... há sempre quem tenha boca de rico com bolsa de pobre mas não se vêm ao espelho, infelizmente.

Como vai a gatinha?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”